sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Naiara Silva é 6ª no BMX; Colômbia leva sétimo ouro

A brasileira Naiara Silva foi a sexta colocada da final feminina do ciclismo BMX nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara nesta sexta-feira. Classificada após o quarto lugar em sua bateria, ela não foi páreo para a concorrência diante do favoritismo das rivais que competiram no Centro Deportivo San Nicolás.

 A medalha de ouro foi para a colombiana Mariana Pajón, que conquistou a oitava vitória do país no ciclismo do Pan ao cruzar a linha de chegada em 40s118. A medalha de prata ficou com a americana Arielle Martin (42s659), enquanto a argentina Maria Gabriela Diaz (42s971) completou o pódio.

Na prova, Naiara marcou o tempo de 47s944, a 7s826 de Mariana Pajón. Mariana Diaz (Argentina) foi quarta, com Dominique Daniels (Porto Rico) na quinta posição, Andrea Zuluaga (Colômbia) em sétima e Amanda Carr (Estados Unidos) em oitava.

A Colômbia subiu ao topo do pódio também com Marlon Pérez (contra-relógio masculino), María Luisa Calle (contra-relógio feminino), Fabián Puerta (keirin masculino), Juan Esteban Arango (omnium masculino), Hector Paez (cross country) e com a equipe masculinas de perseguição. De quebra, levou duas pratas.

 Fonte: Terra

Nenhum comentário: