segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bike Expo Brasil - 16-18/10/11


Data: 16 a 18 de outubro 2011

Local : Expo Cennter Norte - Pavilhão amarelo

Realizada em São Paulo é o maior evento especializado nesta área, em toda a América Latina. Feira multisetorial e a mais completa mostra de produtos para o setor ciclístico, a Bike Expo Brasil apresenta milhares de itens em equipamentos, produtos e serviços, funcionando como palco de novos lançamentos e ponto de encontro entre fornecedores e seus clientes.

São 120 expositores com aproximadamente 400 marcas e 10.000 visitas profissionais.

O que você encontra na Bike Expo Brasil
  • Bicicletas
  • Equipamentos
  • Vestuários
  • Peças
  • Acessórios
  • Nutrição
  • Revistas especializadas

Visitação especializada e com poder de decisão

Graças aos contatos que estabelecem a Bike Expo Brasil se tornou um compromisso inadiável na agenda de empresários, administradores de bike shops, atletas e demais profissionais do setor.



Planta do Local

Quem vai??

ARGON 18 / TUFO / HÜDZ / BBB / GRAY / KINETIC / ZIPP / PROLOGO / MICHELIN / SYNERGY / FUEL BELT / SPEEDPLAY / CIAMILLO / 3A DISTRIBUIDORA/ ASW RACING / NORTHWAVE / LOUIS GARNEAU / GB / BARBEDO / CHAO YANG / TRUST / GT SUPER / COBRA / VELO / SHIMANO / BETO / SIGMA / SPINNER / KMC / TEC / SHU FENG / NECO / TAYA / BIKEISMYLIFE / BLITZ / MERIDA / FSA / UMF / GIRO / BELL / EASTON / BLACKBURN / FOX / BRYTON / CALOI






Demo day





Demo Day é um Test Ride de bicicletas, tradicionalmente adotado nas maiores feiras internacionais. Local onde as empresas colocam à disposição de seus clientes os novos lançamentos de produtos para serem testados.

O objetivo de Demo Day é que cada participante teste o maior número de bicicletas dos mais variados modelos.

Pequenos circuitos simularão as reais situações de uso de cada tipo de bike.Lembrando que os trajetos serão somente para testes, para que o visitante possa testar o maior número de bicicletas possível e não para longos passeios.

ATENÇÃO: Será necessário e obrigatório levar equipamento de segurança: capacete, luva, roupas apropriadas para prática do ciclismo, sapatilha ou tênis e pedal.

A participação é gratuíta e destinada somente a profissionais do setor (lojistas, fabricantes e imprensa). Aqueles que não se cadastraram antecipadamente pelo site da feira, poderão se cadastrar no local. Para isso será necessário provar que trabalha no setor levando sua carteira de trabalho.

Todos que visitarem o Demo Day terão que apresentar o documento de identidade original para realizar quaisquer testes,pois será necessário deixar seu documento com a empresa expositora durante o teste.

Não será permito a entrada de bicicletas dos visitantes na área de testes. Estas deverão ser deixadas no portão de acesso, para isso recomendamos levar uma corrente com cadeado para trancar sua bicicleta.

IDADE MÍNIMA 16 ANOS

Speed: O circuito para as bicicletas modelos Speed será montado na arena do Demo Day.

Mountain Bike: Parte do circuito de mountain bike será por trilhas e estradinhas de terra, com a quilometragem de 1 a 2 km.

Freeride ou Down Hill: Haverá local destinado ao teste destes modelos, porém nada radical.

Passeio / Carga / Elétricas: poderá ser utilizada para o teste a área da arena do Demo Day.

O Demo Day da Bike Expo Brasil será realizado no dia:

15 de Outubro 2011 (sábado)
Horário: 10:00 às 14:00 horas
Fazenda SerrAzul, em São Paulo.

Em frente aos parques temáticos: Hopi Hari e Wet´n Wildwww.fazendaserrazul.com.br




Nenhum comentário: