sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bikers toledanos competem na etapa do Paranaense de Mountin Bike


São Jose dos Pinhais será palco nesse fim de semana da 1ª Etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike 2013, a competição e famosa no estado por reunir os melhores atletas do Paraná e também estados vizinhos. Cerca de 483 atletas estão inscritos para a competição, que será realizada em um percurso por estradas rurais do municipio, onde os atletas vão percorrer 47Km com muitas subidas de descidas técnicas.
    Nosso municipio sera representado pelos Bikers Toledanos, Clodoaldo Pereira e Andre Rodrigues dos Santos, Clodoaldo irá competir na categoria Master "A"1(30 a 34 Anos), enquanto seu companheiro de equipe corre na Categoria Master "A"2 (35 a 40 Anos). "Vamos a essa competição para ver como esta o nível, voltamos aos treinos a um mês apos o fim da temporada de 2012 é uma competição muito dura pois além de ter atletas de alto nível vai contar com um percurso muito dificil, com certeza vamos brigar por bons resultados". (Clodoaldo Pereira).
  Os Atletas viajam com apoio das empresas toledanas: Liquigás, Agua Mineral Itaipu, Continental Bar, Dias Bike, Lunitti Supermercados, Iron Health Academia, Fiscal Cobranças e Rubens Contabilidade.



Lance a Lance

Nenhum comentário: