quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pinda perde a equipe de ciclismo para São José dos Campos


O Team Funvic passará a se chamar Team Cycling Funvic São José dos Campos.
Pindamonhangaba perde a sua principal equipe esportiva dos últimos anos, talvez de todos os tempos. A equipe de ciclismo da cidade está se transferindo para São José dos Campos.
Esta é uma das últimas fotos da equipe de Pindamonhangaba, clicada na Copa América de Ciclismo (Foto: Portalr3)
Nos últimos anos, o ciclismo colocou a cidade em destaque nos principais meios de comunicação do país e conquistou inúmeros títulos em diversas partes do Brasil, inclusive fora do país.
A equipe chega a seu fim na cidade onde nasceu, depois que a nova gestão da prefeitura da cidade assumiu. Segundo o diretor da equipe, Benedito Tadeu Azevedo Júnior “Kid”, o motivo da saída da equipe foi por falta de acerto financeiro para a temporada junto com a prefeitura de Pindamonhangaba.
“A equipe não acaba, muito pelo contrário, estamos nos transferindo para São José dos Campos. Recebi o convite e aceitei”, disse o técnico Kid.
O Team Funvic passará a se chamar Team Cycling Funvic São José dos Campos e será a equipe oficial da cidade joseense. Segundo o técnico da equipe, a apresentação da equipe em São José dos Campos acontecerá ainda está semana em um evento com presença do secretário de Esportes da cidade, João Bosco, e o prefeito Carlinhos Almeida.
Todos os atletas e a comissão técnica agora estarão defendendo a cidade joseense. O primeiro compromisso já com a nova bandeira ‘no peito’, será o Tour de San Luis, na Argentina. A competição terá início no dia 21 de janeiro.
Fonte: portalr3.com.br

Nenhum comentário: