segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

05/01/13 - Ponte Espigão

Pra muitos, assim como eu, este foi o primeiro pedal do ano, e o primeiro depois das festas... eu estava a 3 semanas sem dialogar com a Bike, o Marllos umas 4, já o Carlinhos, bem, deixa quieto né, hehehehe

Pra esticar as canelas e fazer um pedal light, seguimos pela diplomata, passando pela colonia Melissa, pedra irregular e a ponte. O trecho era tranquilo, mas em algumas subidas, o Carlinhos já mostrava o cansaço que estava chegando. Até a ponte, seguimos bem proximos, e de lá pra frente, cada um no seu ritmo..... Gustavo e Jair na frente aterrorizando, eu e o Marllos acompanhando uma companheira nuvem ( com ela, a temperatura reduziu dos 35.9 para 32.2, e nos acompanhou do final da subida da ponte até espigão),

 um pouco atrás o Maninho, tentando pegar carona com a nuvem, mas ela cada vez mais distante, e lá atrás, já pedindo SOS, o Carlinhos, que chegou no posto literalmente encharcado, parecia que tinha pegado chuva no meio do caminho, hehehehe.

Em espigão, coca e coisas pra comer. Deixamos o Carlinhos por lá, que iria voltar de carona, e nós seguimos adiante. Logo no início os dois doidões da frente resolveram continuar no ritmo forte, e eu tentei ir na carona. A primeira subida eu consegui acompanhar, me arrastando, descida, plano, e qdo íamos chegando na segunda subida, ferrou.... deixei eles e segui no meu ritmo. Eles não abriram muito e na outra subida, pararam pra conversar e tentar ajudar uns amigos com carros. Ali consegui respirar um pouco mais. Neste meio tempo o Marllos e o Maninho passaram, e logo depois segui na busca deles.... a dupla dinamica ficou um pouco mais por lá. Só consegui passar o Marllos e o Maninho naquele curvão, da preguiça. Continuei no ritmo, e olhava pra trás, nao via ninguem.... já na ultima subida, Jair e Gustavo chegaram em mim, cada um mais cansado que o outro, pq apertaram bastante o pedal, mas eu não estava diferente.... entao resolvemos seguir juntos.... hahahahaha, dá pra acreditar??? claro que não né.... logo depois que eles falaram que estavam "esglalepados", eu apertei um pouco mais,,, e os dois vieram.... um pouco mais, o Jair apertou.. eu fiquei, mas com pouca diferença.... nos ultimos metros, levantei e acelerei... o suficiente pra chegar no ponto na frente, com o coração batente 202 batimentos, cansado pra caramba... um pouco mais atras, chegaram o Marllos e o Maninho, e o pedal foi assim...




Resumo
Distância:58.20 km
Tempo:2:51:21
Veloc. Média:20.4 km/h
Ganho de elevação:616 m
Calorias:1,831 C
Temperatura Méd.:31.0 °C


Um abraço a todos e até a proxima....

Links do GPS, Giovane e Maninho

Nenhum comentário: