sábado, 12 de janeiro de 2013

12/01/13 - Too - Luz Marina - Too

Hj fiquei em Toledo, e fiz o "Treino Serra em Toledo", organizado pelo Reginaldo, mas claro, de MTB, e a galera de Speed, mas pra ter alguma vantagem, saí antes da Galera...

O horário de partida era as 15h, e saíram as 15:10 do posto, já eu, saí as 14:25 de lá, pra seguir o trecho. O trecho inicial foi bom, bastante descida, mas muita quebradeira. O primeiro trecho até Ouro Verde, fiz em um pouco mais de uma hora, tranquilo, com média de 23km/h, depois disso, mais um estradão e a descida do Rio Sta Quitéria, onde saímos de 490m, e chegamos nos 273m, e depois disso, subida novamente, até os 494m, quase chegando em Luz Marina, parei numa bela sombra pra dar meia volta, e eis que o pelotão já comeca a aparecer, fiquei por alí só fotografando a galera, e enquanto eles foram até Luz Marina, voltei a descer a serra novamente, no vácuo de um onibus (pra que váculo ali??), depois, subida novamente.... e muita subida. Pra subir a serra, eu fiz o 4 km em 26 minutos, já a descida, em 6 minutos com média de 44km/h. A galera demorou um pouco pra chegar em mim novamente, mas já em Ouro Verde, na entrada da cidade, uma galera já me passou, vácuo, sem chance... na cidade, parei pra beber uma coca e comer algo, neste meio tempo mais um pessoal passou, logo depois saí, e na saída da cidade o ultimo grupo chegou, e com eles, o Dago e o Gustavo.

Segui um pouco com eles, mas sem chance de acompanhar e acabei ficando..... fiquei sabendo tb que não tinha mais ninguem atrás, e portanto, mais 20 km até chegar na cidade... tudo bem que teve gente que embarcou no carro, foi puxado por moto, pegou vácuo do carro de apoio, e aí vai, hehehehe.
A ultima subida, da pedreira, é terrível, sendo 140 metros de ascensão, até chegar na cidade, e lá chegando, uma, em casa... segui até o posto, onde a galera já estava lá rindo e se alimentando....

E o pedal foi  esse, semana que vem devo voltar com a galera do MTB, pq Speed não dá, hehehehe. Consegui fazer uma média final de 20km/h, já os speedeiros, ficaram entre 29-34km/h, até onde eu soube. Ah, temperatura máxima de 39 graus, bom né??


Distância:85.55 km
Tempo:4:16:18
Veloc. Média:20.0 km/h
Ganho de elevação:1,331 m
Calorias:2,912 C
Temperatura Méd.:31.7 °C
Link Giovane, Gustavo

Nenhum comentário: