quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Brasileiro supera Contador e fica em terceiro no Tour de San Luis


Alex Diniz, da equipe de São José dos Campos, bateu alguns dos melhores ciclistas do mundo na etapa de montanha / Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3O brasileiro Alex Diniz conquistou um importante resultado para o ciclismo de estrada brasileiro. Integrante da equipe 
Argentina - Na última quarta-feira, dia 23 de Janeiro, o Funvic/Brasilinvest, ele foi o terceiro colocado do Tour de San Luis, evento disputado entre os dias 20 e 27 de janeiro na Argentina e que reuniu grandes nomes mundiais da modalidade.
O vencedor da competição foi o argentino Ricardo Diaz, que completou as sete etapas da prova em 24 horas, 3 minutos e 16 segundos, com 33s de vantagem para o americano Tejay Van Garderen e 39s de frente para Alex Diniz. O brasileiro ficou logo à frente do espanhol Alberto Contador, um dos principais ciclistas da atualidade.
"Foi uma grande competição, enfrentamos grandes adversários e, mesmo assim, tivemos uma boa atuação. Me sinto realizado e agora vou descansar um pouco para depois já começar a pensar nos próximos desafios", disse Alex Diniz, que venceu a terceira etapa do Tour de San Luis.
O Brasil também foi representado na competição por Rafael Andriato, intragrante da equipe italiana Farnese Vini/Selle Itália. Ele ficou na 115ª colocação do evento, 55min10s atrás do campeão.
Fonte: Terra

Nenhum comentário: