segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Trans Andes Challenge 2013 - Dia 5

 Os pilotos de bicicleta de montanha de todo o mundo têm sofrido quase uma semana de dor como eles cruzam o sul do Chile, buscando a glória de terminar em primeiro lugar. Enquanto a maioria da raça tomou parte em áreas remotas de La Araucanía, o público de Pucón terá a chance de ver os pilotos de perto.
Em pouco mais de metade da distância dos últimos cinco etapas, a sexta etapa e final será quase um descanso para alguns dos pilotos, apesar da fase escalada do vulcão. Concorrentes será capaz de desfrutar a descida antes de poder descansar seus corpos.
DSC8382 270x179 Trans Andes Desafio Pronto para Fase Final
Pilotos estão prontos para a última etapa do Desafio dos Andes Trans. Foto: Marcelo Tucuna
Chileno Javier Püschel finalmente assumiu a liderança geral. Uma vitória quarta etapa consecutiva viu superar a diferença de tempo de João de Portugal Marinho, que saiu para uma vantagem inicial, vencendo a primeira etapa por 18 minutos. Marinho compatriota Tiago Silva continua em terceiro lugar.
Os pilotos vão estar contente de ver o fim dos seis diasDesafio dos Andes Trans . A corrida palco tem atraído competidores de todo o mundo. Muitos deles disse  que eu amo o Chile  que eram "viciados em corrida de palco" e que a única coisa a fazer sobre isso foi para saber sobre a próxima corrida e entrar no avião lá.
Estes tipos de corrida atrair profissionais e amadores dedicados. Assim como o Rally Dakar, apenas alguns poucos pilotos a lutar pelo pódio, enquanto a esperança para muitos é simplesmente para alcançar a linha de chegada. Muitos dos líderes de cada categoria ter ficado na frente desde a vitória na primeira etapa .
Até o final da corrida, cada competidor terá gasto entre 20 e 40 horas no banco durante a viagem de Huilo Huilo.Pilotos cruzaram pontes suspensas trêmulas, caiu na pista única, empurrou o seu caminho até a colina interminável sobe, ao obter um vislumbre de partes do Chile que poucas pessoas têm a oportunidade de ver. A linha de chegada Pucón será uma visão bem-vinda para todos os concorrentes, sabendo que eles têm conseguido o que se propôs a fazer.

Nenhum comentário: