quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Trans Andes Challenge 2013 - Dia 2

 Um dia exigente, fase 2, que consiste de 62 quilômetros até a linha de chegada. Em seguida, os ciclistas tinham que girar uns 8 km adicionais para o destino final nas molas Conaripe quentes. 

Um início 09:00 horas, na Reserva de Huilo Huilo, começou com uma longa subida íngreme nas montanhas seguintes estradas e caminhos em meio à mata nativa. 

A linha de chegada foi localizado nas molas Conaripe quentes onde os concorrentes poderiam absorver os seus músculos cansados ​​nas piscinas de pedra. 
Javier Püschel alcançou o primeiro lugar da 2 ª etapa, com um tempo de 3 horas 8 minutos e 20 segundos. Vindo em segundo lugar, o vencedor da primeira fase, a partir de Portugal, João Marinho, com um tempo de 3 horas 19 minutos e 48 segundos. João ainda mantém a liderança da classe geral. Em terceiro lugar, do Canadá era Matthew Hadley e Benoit Simard. Os norte-americanos, Mary MacConnleoug e Michael Broderick mais uma vez venceu a categoria Duo Misto, com um tempo de 3 horas 44 minutos e 10 segundos. Enquanto isso, a atleta americana Rebecca Rusch permanece mais forte na categoria Feminino Individual.


Fase amanhãs serão 77 km, a partir de Termas del Conaripe para Termas de Menetue. O curso vai passar por Ruta Transvolcanica do Nacional Villaricia Park.

Fonte: Trans Andes

Nenhum comentário: