terça-feira, 9 de julho de 2013

Tour de France - estágio 9 - Subida que não para

Confira só como foi a vitória do Dan Martin da Garmin. Foram mais de 4 mil metros de subida, fácil hein...
Clique no Link Ver detalhes lá em baixo, e confira a altimetria...
Se quando voce abrir o link, os valores não estiverem em km/h, clique na parte de cima da pagina em "Ver Métrico"

Dan Martin - Tour de France, etapa 9Dan Martin tirou a maior vitória de sua carreira, atacando a corrida e equitação em um dois-homem quebra no final de 30 km antes de correr para a vitória.
"Eu sabia que os últimos 30 quilômetros do palco e eu tive sorte Fulsang veio comigo - eu não sei se eu teria sobrevivido sozinha", disse Martin. "Nós demos tudo o que podíamos. Pernas estavam doendo no final. Foi um dia incrível para nós. Desde o ser tivemos David e Jack no intervalo. "


Fonte: Garmim

Nenhum comentário: