domingo, 7 de julho de 2013

06/07/13 - Too, Chaparral, Sede Alvorada, Too

Depois de um pouco mais de 2 meses sem conversar com minha magrela, voltei em alto estilo, estilo montanha russa, hehehe.

A Galera do Miojo Bikers, aqui de Toledo esquematizaram um pedal onde eu já queria ter feito a um bom tempo, que era ir até Sede Alvorada por dentro, pra encontrar um trecho que eu já tinha feito com nosso grupo, de Cvel para Sede Alvorada.... seguindo pela terra, e depois do reflorestamento entramos a direita....  neste novo sentido, chegando ao reflorestamento, entramos a esquerda.
Nos reunimos as 13:30 no horto, e de lá seguimos via Panorama. Dentro da cidade ainda, em uma das super descidas, consegui pegar 82,6km/h, acho que foi meu máximo.....

De lá, seguimos pelas estradas rurais, passarmos pela cachoeira do São Francisco, pela pista de motocross,  e a igreja da Mandarina. Daí pra frente, acabou o asfalto, e comecou a terra com algumas pedras. O trecho não dava trégua, ou subia ou descia.

Paramos num ponto para pegar água, e isso já com uns 35km de pedal.

Até q enfim uma parada, ufa.... deu pra repor as energias e voltar a girar. Continuando o pedal, já deu pra ver o famoso reflorestamento e Cascavel de longe....

este reflorestamento pra frente eu já havia feito com a galera a um bom tempo atrás... (galera de Cvel).

Entramos a direita e logo depois comecou uma bela descida... com velocidade maxima de 44km/h, tá bom...
depois, bem... 2km de subida, e muita subida, chegamos na rodovia.... e no fundo do pelotão, eu e o Murilo.... Lá, seguimos para o posto pra reabastecer os tanques, com 2 refrigerantes e mais umas paçocas e outras coisas...

Voltamos a girar, pela marginal, e qdo a rodovia dobrou a direita, seguimos reto pela terra novamente, e mais uma vez, uma descida daquelas, com uma ponte bem esquisita e perigosa, depois, vovózinha companheira pra subir. Quase no final dela, chegou o asfalto novamente, que nos levou até a cidade.

Passamos um pouco pela rodovia de acesso a Sadia, entramos a direita novamente, e entramos na cidade pelo pioneiro, com o visual do bairro pinheirinho... pra mim era tudo novidade.....

Daí foi seguir pelas ruas até chegar na Maripá. De lá, eu e o Murilo decidimos subir pela rua Portugal, que era mais perto de nossas casas, só pra ter uma ideia, foram 80m de subida em um pouco mais de 1km. Isso foi pra arrebentar as pernas e as caimbras pularem felizes, hehehe

Distância:70.23 km
Tempo:3:55:34
Veloc. Média:17.9 km/h
Ganho de elevação:1,005 m
Calorias:2,721 C
Temperatura Méd.:25.0 °C

Nenhum comentário: