terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Novo Edge ® 810 e 510

Quem tem o Garmin Edge 800 já está desatualizado (Eu, Gustavo e Maninho), confira o que este novo aparelho pode fazer. E como o pessoal do Pra Quem Pedala falou, ele serve para as "namoradas ou esposas" ciumentas saberem onde seu amados estão, hehehe



Usando o novo Edge ® 810 e 510 computadores de bicicleta GPS touchscreen, que oferecem métricas de desempenho e recursos avançados conectados através de seu smartphone, incluindo LiveTrack, upload automático, compartilhamento de rede social e enfrentar os nossos pilotos agora podem compartilhar suas atividades ao vivo da estrada ou quando voltar para casa.Treinadores, amigos e familiares podem acompanhar ao vivo, comentar a Garmin Connect e, então, em suas faixas de pneus amanhã. 
Assista Ryder Hesjedal, David Millar, Dan Martin e Andrew Talansky enquanto eles se preparam para a temporada de ciclismo próximo pro! Você está pronto para a nova temporada?

Um comentário:

bah disse...

O negócio de pedalar é não ter hora para voltar, agora me colocaram essa parada ae para as muié ficarem perseguindo os kras, tempo de bateria caiu muito, muita perfuramaria, o edge 500 e 800 estão bons do jeito q estão.(única coisa q trocaria no edge 500 são os botões laterais)

[ ]´s