quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SOELITO GOHR FATURA MAIS UMA MEDALHA NO PARAPAN

Soelito em ação Foto: Bruno de Lima
Soelito Gohr faturou mais uma medalha para o Brasil no Parapan, dessa vez ele entrou numa prova que não é sua especialidade e mesmo assim conseguiu conquistar a medalha de bronze no KM Contra-Relógio.

Soelito percorreu o KM com o tempo de 1m09s785, tempo suficiente para colocá-lo no pódio. Um grande feito para o ciclista brasileiro que aguarda ansioso sua principal prova, a estrada, modalidade que é Bicampeão Mundial.


A prova foi vencida pelo argentino Rodrigo Fernando, atual campeão mundial que nesta prova estabeleceu o novo recorde mundial, 1m06s194, "fraquinho" o cara heim. Já a prata foi para o americano Vicent Juarez.

Além de Soelito, João Schwindt, Flaviano de Carvalho e Jefferson Spimpolo também representaram o Brasil e terminaram na 7ª, 11ª e 15ª colocações.

“A medalha foi ótima, tendo em vista que enfrentamos canadenses e americanos, especialistas nesta prova. Nossos quatro ciclistas terminaram entre os primeiros. Isso é muito importante para o ranking internacional, e vai nos ajudar para conquistar nosso objetivo da vaga paraolímpica”, comentou Romulo Lazzaretti, técnico da seleção brasileira.

As competições continuam hoje e a estrada será dia 19.
 
Fonte: Pedal Digital

Nenhum comentário: