segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Soelito Gohr é ouro no Parapan 2011

Neste domingo (13) o Brasil estreou com medalha de ouro no Parapan-Americano 2011, Soelito Gohr foi o mais rápido no contra-relógio e fechou a prova de 21.1 kms com o tempo de 27min23seg22d. este excelente tempo foi suficiente para superar o colombiano Diego Dueñas que ficou com a medalha de prata.


Outro excelente resultado foi do ciclista João Schwindt (Brasplásticos) de Brasília que faturou o bronze.

João é o atual campeão brasileiro da modalidade e tem se empenhado muito para garantir bons resultados, o que acontece com certa frequência. É realmente muito gratificante ver estes atletas conseguindo conquistar resultados tão expressivos no meio ciclístico que não conta com muito apoio no nosso país.

O Brasil contou também com a presença dos atletas Jefferson Spimpolo que fechou a prova na décima quinta colocação e Flaviano Caravalho que chegou em décimo oitavo. Jady Carvalho conquistou a décima segunda colocação. Na Tandem, Marleide Silva e Nelma Rayzer terminaram na nona colocação.

Mais uma vez, parabenizo a todos que fazem parte desse time de paraciclismo, muito bem representado pelo Romolo Lazzaretti, Claudio Civatti e outros, além é claro de todos os atletas que tanto se empenham para trazer belos resultados como estes.

Ainda falta a pista e a estrada, que serão disputadas nos dias 15, 16 e 19. Boa sorte a todos!

Nenhum comentário: