domingo, 20 de novembro de 2011

19/11/11 - Pedal Cambovel

É isso aí, Cvel Bikers e Cambota para o mesmo local, porem, direções contrárias, e isso, sem querer.

Saimos em 15, e hj, os principais tochas estavam no pedal, já vimos que o negocio seria forte, e foi mesmo. Chiquinho ficou no comando de onde iríamos, algumas reclamações e idéias como sempre, mas seguimos na dele. Pegamos a direita na sperafico e seguimos reto por lá. Várias descidas, pedras ao montes, e como sempre, alguem caiu... a bruxa tá solta no grupo... o Eduardo escorregou e foi pro chão, e o Marllos, logo atrás, não conseguiu desviar e foi pro chão também.

O Dudu já está acostumado com tombos, e pouco se ralou, já o Marllos, ralou o braco esquerdo, e estreiou sua bike nas pedras.... seguimos, e um pouco mais na frente, em outra curva pedregosa, o Washington saiu de traseira, e ao ver isso, já abri e parei nas pedras.. ele consertou a trajetória e seguiu. Chegamos em Guavirá, acho que é isso, paramos, esperamos a galera, e seguimos a direita naquela subida. Muita subida mesmo, já fazia um bom tempo que não passava por lá. Com muita suadeira, chegamos lá em cima, e enquanto a galera da dianteira estava procurando o furo numa camara, os retardatários seguiram na frente, comigo, claro, hehehehe. Um pouco mais na frente estavam o Renan e o Zé, seguimos juntos naquela parte nova onde a maioria da galera não conhecia. Uma tremenda descida, das grandes, mas perigosa. No final dela, tinha uma curva pior que um cotovelo, pq todos vieram bem embalados, e eu, parei logo em seguida pra ver quem passaria no meio da plantação, e lá veio o Jair, passando reto a curva.


Depois dos risos, as lágrimas da subida... cheia de pedras, sem pensar muito, eu e o Washington comecamos a bater papo e empurramos as bikes. Quase no final dela, Chiquinho e Renan desceram, pra depois subir e ver quem chega na frente. Renan na frente, e Pastel desclassificado.... não largou lá de baixo.

 Voltamos pro pedal, e passamos pela fazenda. No estradão, entramos a direita, e partimos na frente eu, Zé e Renan.... e a galera bem atras... comecamos a forcar o trecho, num determinado ponto eu fiquei,  e o zé tb.... renan diminuiu, chegamos nele, e seguimos forte novamente.... o zé acabou ficando pra trás, e eu na cola do renan, até chegamos no bar dos porcos..... os irmãos roda fina tentaram mas não conseguiram chegar em nos... No Bar, a galera do Cambota tb estava chegando aos poucos lá.. assim como nós, conversamos, nos divertimos, encontrei o Jean 3x, hehehe, e voltamos pro pedal..... neste encontro, o Dias veio conosco, mas eu só tinha percebido isso bem mais na frente, pq fiquei pra tras.. Na metade da descida, muitas pedras, e o de repente, uma caramanhola caiu de uma bike na frente, o Gigante e o Zardo pegaram ela. Um pouco mais na frente, o Pastel furou o pneu. Parei lá, e logo percebemos que quem tinha perdido a garafinha era o proprio pasteleiro..... e kd sua camara?? se nao fosse a boa ação do zardo em vender sua camara bico fino pela bagatela de R$50,00, alguem teria que empurar a magrela... No momento que o pastel estava ajeitando o pneu na bike, se encostou na cerca eletrica, e ao encostar na corrente, veio o choque.... tudo ok, voltamos pro pedal.


 A galera estava a milhas de distancia, e no final do subidão, a galera lá estava nos esperando. Dai por diante fui só pedal, tudo ok e com boa velocidade. Numa outra parada, mais na frente, ficamos atras do milho pra assustar quem vinha, e só apareceu o Chiquinho... um pouco depois chegou o Dias... morto, esgualepado.... meteram uns 3 BCAS nele, mas não ajudou muito não.

Fiquei com a galera até um pouco depois da estrada do contorno, pois tinha compromisso. Segui num ritmo legal, passei por tras da Expovel (meio vazia), e toquei direto pra casa.

Num total foram 69km, média de 19,8km/h e 3:30h de pedal com máx. 54km/h

Um abraço a todos, e daqui duas semanas, tem Prudentopolis.......

Valeu.....

Nenhum comentário: