quinta-feira, 3 de novembro de 2011

02/11/11 - Catanduvas, Juvinopolis, Cascavel

É o nosso pedal do dia 02 de novembro 2011, começamos com 18 integrantes, muitos não são frequentadores assiduos do Cascavel Bikers mas com bastante folego.

Começamos o pedal sentido Catanduvas pegando a BR277 com vento contra mas com bastante vontade passamos pelo Porto Seco e pelo pedagio chegando na ponte molhada, onde nosso amigo Cabeção Washington e Andre Zardo voltaram p Cascavel, com isto ficamos em 16 guerreiros

Agora que entramos na terra ficou bom, a estrada entre a Ponte Molhada e Catanduvas é com bastante pedras soltas, muitas subidas e aquelas descidas fenomenais longas, com isto muitos pneus furados. Começamos com Gilberto e Zé dando uma tregua p um lanchinho na mesma hora da troca p não perder tempo, pois hoje o pedal éra p 120km e tinhamos muito chão pela frente.

Depois de um longo trecho de terra chegamos a Catanduvas, nossos colegas Luiz Fernando, Felipe e Jean retornando deste ponto, aquele abraço p quem vai voltar e continuamos em 13 integrantes.

Depois de um lanche reforçado no Posto Stop de Catanduvas e de pedido de informação p chegar em Juvinopolis partimos passando ao lado da Igreja quando nosso colega Dagoberto passa em um paralelepipido e furou seu precioso pneu, mas sem problemas trocamos e partimos em um trecho novo p todos nós.

Seguindo em uma bela paisagem, mas com uma estrada ruim p os pedaleiro, as pedras irregulares, passamos firme por um trecho de + ou - 20km, o Jair falou que tinha de entrar a direita, pedimos informação ao morador e ele confirmou que a entrada era mais p frente, e este p frente não chegava depois de camelar no sol do meio dia chegamos na baixada e encontramos um vivente que nos explicou que deveriamos ter entrado lá traz, fazer oque, vamos subir tudo de volta na maravilhosa estrada de paralelepipido, achamos a estrada de chão que liga a Juvinopolis. Seguimos um bom trecho com alguns pneus furados, alguns lanchinhos e muito sol no lombo p desidratar o povo.

Pois que por um milagre surge atraz de um morro a bendita de Juvinopolis e uma igreja abençoada com um monte de árvores com bastante sombra p recuperar as forças e agua a vontade p hidratar, aquele momento para mim ali era o paraiso...

Depois de recuperado e hidratado pneu cheio p enfrentar o asfalto de Juvinopolis a Cascavel + ou - 45km, partimos com direito a mais uma parada no posto Stop de Rio do Salto e fomos firmes p Cascavel, haa antes que me esqueça nosso amigo Zé furou mais uma vez seu precioso pneu com direito a retorno do Gustavo pois estavamos sem camara, e seguimos firmes no longo trecho de subidas p a BR277, numa delas o colega Grilo estava esticado descançando no ponto de ônibus, passamos por ele e nos encontramos la no trevo da BR277

Este pedal foi dos corajosos, pois passamos por todos os tipos de estrada, desde a mais bonita e lisa até o longo trecho de pedras irregulares, por longas descidas de estrada de chão e bonitas subidas que todos que fazem trilha conhecem. Tudo isto com um forte sol nas costas e muitos pneus furado.

É assim que amamos este maravilhoso jeito de curtir um feriado

foram 130km com média de 20,1km/h

Assim disse o Marllos né.... vou acreditar nele, hehehe

















Um comentário:

Anônimo disse...

eita diazinho kkkkkkkkkkk furadera de peneuzera