sexta-feira, 10 de agosto de 2012

VOLTA DE GOIÁS 2ª ETAPA - Reginaldo no Pódium

E nosso representante está em Goiás.... veja o relato dele da volta hoje:
"11 Volta de Goias 2 Etapa hoje estrada dura 70km media de 40,5km/h, abrimos uma fuga faltando 30km em 3 ciclistas depois ficamos em 2 e chegamos a quase 1 minuto do líder que ficou no pelotão, não temos os tempos ainda mais melhorou muito minha colocação alem do segundo lugar fiz 3 na 1 meta montanha e 2 na outra também passei em 2 na meta volante. Amanha Crono e Circuito."



Agora, o relato do Portal Ciclo Race... pra ver todo o relato, clique aqui.


A etapa de hoje contou com o percurso mais duro, foram 70 quilômetros sem nenhum trecho plano. Três metas foram disputadas, a primeira de montanha logo no KM 14, em seguida outra meta de montanha no KM 50 e por fim a meta volante do dia no KM 54.

A etapa largou em Goiânia, foi até as proximidades de Bela Vista, retornou no KM 35 para a seguir rumo a Senador Canedo, local de chegada. No percurso de ida os ciclistas respeitaram a estrada e o forte vento, com isso nada demais aconteceu.

Entretanto na volta a história foi outra quando o vento bateu na costas Bruno Saboia (Ciclo Race) ficou valente e atacou, com ele seguiram Julio Cesar (ATC) e Reginaldo Aparecido (RIR Maquinas/Clube dos Sargentos e Tenentes de Cascavel), estava formada a fuga que revelaria o novo líder da Volta.

Julio venceu a etapa e Reginaldo chegou em segundo. No pelote a adrenalina correu solta dentro da cidade, curva para esquerda, direita x10, sempre subindo e enfim a chegada, nesta, Bira Macedo levou a melhor no grupo perseguidor e faturou o terceiro lugar, Pezão foi o quarto e Jeovane Junior foi o quinto e Wander Vieira (Ciclo Race) o sexto.





Nenhum comentário: