quarta-feira, 1 de agosto de 2012

7ª Bike Expo Brasil 2012

A Feira

Realizada em São Paulo é o maior evento especializado nesta área, em toda a América Latina. Feira multisetorial e a mais completa mostra de produtos para o setor ciclístico, a Bike Expo Brasil apresenta milhares de itens em equipamentos, produtos e serviços, funcionando como palco de novos lançamentos e ponto de encontro entre fornecedores e seus clientes.

São mais de 100 expositores com aproximadamente 200 marcas e 10.000 visitas profissionais.

O que você encontra na Bike Expo Brasil
  • Bicicletas
  • Equipamentos
  • Vestuários
  • Peças
  • Acessórios
  • Nutrição
  • Revistas especializadas

Visitação especializada e com poder de decisão

Graças aos contatos que estabelecem a Bike Expo Brasil se tornou um compromisso inadiável na agenda de empresários, administradores de bike shops, atletas e demais profissionais do setor.




Test Ride

Uma das novidades para 2012 será áreas para Test Ride de bicicletas. Serão dois locais. Um para bicicletas tradicionais e outro exclusivo para elétricas onde as empresas colocarão à disposição de seus clientes os produtos para serem testados.


O objetivo do Test Ride é que cada participante teste o maior número de bicicletas dos mais variados modelos modelos disponíveis para teste.

ATENÇÃO: Será necessário e obrigatório levar equipamento de segurança: capacete, luva, roupas apropriadas para prática do ciclismo, sapatilha ou tênis e pedal.

A participação é gratuíta e destinada aos visitantes cadastrados na feira.

Todos que visitarem o Test Ride terão que apresentar o documento de identidade original para realizar quaisquer testes,pois será necessário deixar seu documento com a empresa expositora durante o teste.

Não será permito a entrada de bicicletas dos visitantes na área de testes. Estas deverão ser deixadas no portão de acesso, para isso recomendamos levar uma corrente com cadeado para trancar sua bicicleta.

IDADE MÍNIMA 16 ANOS

O Test Ride da Bike Expo Brasil será realizado todos os dias durante a feira.


Mais informações no site da Bike Expo Brasil





Nenhum comentário: