domingo, 12 de agosto de 2012

Olimpíadas - Cross Country Masculino



Hoje, ultimo dia dos Jogos Olímpicos de Londres foi realizada a prova de Cross Country Masculino, em uma prova emocionante com trocas de posições rápidas e muita torcida,  acompanhamos um verdadeiro show entre os melhores do mundo.


Absalon deixa a prova na
primeira volta
O atleta Jaroslav Kulhavy, da Republica Tcheca leva o ouro com  1h29min07 decidido nos últimos metros, com apenas 1 segundo de diferença Nino Schurter leva a prata e o Italiano Marco Fontana, que terminou a prova sem selim conquista o bronze com 1h29min32.

O nosso representante Rubens Donizete terminou na 24º colocação na frente do companheiro de Nino, o atleta Florian Vogel. Foram 5min16 de diferença para o Ouro, mas a dedicação de Rubinho para que a vaga fosse conquistada e a atuação dele nessa prova valeu Ouro!



Ver a chegada de Rubinho foi uma sensação incrível, por mais que ele não tenha conquistado o  Top 10 como era seu objetivo a expressão dele foi de dever cumprido, o Brasil do MTB estava com Rubinho e estamos orgulhosos da sua participação! Rubinho largou na 30º colocação e durante a prova oscilou entre a 22º e 24º.

Nenhum comentário: