terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Programa FUI

Tá aí um blog que eu gosto de acompanhar, o da Luli Cox. Eu já falei dela a algum tempo atras, e volto a mostrar agora o programa que ela faz.... não é um negocio assim de toda a semana ou uma vez por mes fazer, é eventual, mas mostra ela participando as atividades.....

Clique nos links e vejam os programas......


FUI Programa 01

Programa FUI número 1 da Fünf Sports, apresentado por Luli Cox, mostrando várias modalidades de esportes sob a visão do atleta. Neste primeiro programa FUI ,Luli Cox participou 30/7/11 do Brasília Multi Sport, o Desafio no Cerrado e de Taboquinha.... foi para o Short Track São Silvano 2011(31/7/11) .Deu para entender porque o programa é FUI? Ela vai em todas as provas no Brasil e no exterior. E para finalizar,Luli Cox foi conhecer a modalidade Heptathlon, feita em São Paulo/Constâncio Vaz.

Golden Four, Transrockies run e Rafiting no rio Colorado

Nesse programa a terceira etapa do Haka Race (prova de aventura) em Passa Quatro. Big Biker (prova de mountain bike) em Sto Antonio do Pinhal, e no terceiro bloco, o esporte da moda: Stand up Paddle com o expert Amendoim na raia da Usp.

Nenhum comentário: