domingo, 8 de janeiro de 2012

08/01/12 - Too-Cvel-Too

Sabadão que é bom eu não fui pedalar, mas hj de manha eu fui....
 

7:05 da matina estava saindo de casa rumo a Cvel, pra tomar um café da manha com meus pais, e acelerei.... logo no inicio já percebi que o vento seria companheiro de todo o pedal, até sede alvorada, o vento era mais lateral do que a favor, mas de lá pra frente, só contra. Um pedal muito bom é de 30min até sede alvorada, mais 30 min até o posto Stop, e mais uns 30min até o Tropical, mas com o vento, fiz 35min, 40min e 40min, totalizando 1:55h de pedal sem parar, com média de 23km/h e 44 km, uma média bem baixa. Um pouco antes de chegar lá, vi que a estrada do contorno com a 467 está muito devagar, quase parando... cheguei na casa dos meus pais as 9h da matina, tomei um segundo café da manha e descansei um pouco.....

10:10h saí rumo a Toledo, e o vento estava encomodando um pouco ali na Jorge Lacerda, mas na rodovia, o negocio ficou mais facil, só vento a favor, e um pouco lateral. Até o Posto Stop, fiz 30 minutos, com média de 30km/h, muito bom, mas naquela descida, percebi que havia algo errado com a magrela, e era o pneu, dai voltei um pouco e entrei no posto. Ao ver o pneu, foi facil ver o furo, um baita grampo no pneu, e pela primeira vez, troquei aquela camara, pneu fino é um saco..... tanto é que logo no inicio, quebrei a espatula, tinha duas, dai pra me ajudar peguei meu alicate, hehehehe. Consegui trocar a camara, mas, bem no bico, ela esta comendo, enchi o pneu, esvaziei, mexi, remexi, até que deu certo. Acertei tudo, calibrei o pneu e segui..... fiz 35minutos até sede alvorada, pq chegando lá, o vento ja estava um pouco contra, depois, mais 30 minutos cheguei em casa. Desta vez a media melhorou, ficou em 28,3km/h, 1:35h e 45 km..... Cheguei em casa eram 12:10, e a fome ja estava chegando tb,

E o pedal foi esse, 89km, 3:30h de pedal, 25,4km/h de média....

um abraço a todos,

Nenhum comentário: