sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Hasta los brasileños tienen sed y calor! Aquí club Dataro Foz de Iguazú de Brasil

E assim disseram os chilenos para a dataro, na volta do Chile de ciclismo.... "Mesmo os brasileiros estão com sede e calor!


E o Pastel falou:

1ª Etapa:  
 hoje foi a primeira etapa da volta do chile, uma contra relogio por equipes de 19km. completamos em 23min03seg. amanha vamos para a primeira prova de estrada... ja estou com saudades da denize e do miguel.

2ª Etapa:
Hoje foi a segunda etapa, Murilo pegou a camisa de ciclista mais combativo da volta... ele fez 13 na etapa e eu 14...
essa volta esta sendo a volta com maior extrutura que eu participei atè hoje...
hoje fui chamado p controle...
Um abraco a todos!  
continuo com saudades da minha familia...


Vídeo da segunda etapa com o Pastel....

Nenhum comentário: