sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

CAMBOTEIROS NO CAMINHO DA FÉ - 4º e 5º dia

E a galera tá indo.... confira as fotos dos dias....

4º dia 
 4o dia - A caminho da Pousada da Cidinha. Todo tipo de trilha no caminho.
 4o dia - A caminho da Pousada da Cidinha. Depois da cerca, paradinha para laranja no pé.
4o dia - A caminho da Pousada da Cidinha. O esforço para chegar a um chuveiro, jantar e cama é total. Só isto que esperávamos. Não há retorno, só subida.

5º dia - 19/01  
 Alto da serra, grupo reunido. Sem palavras.
 Isto não é barro. Depois do gado.
 5o dia. Paisagens do alto da serra. Água super gelada.
 19/01/2012 - Camiinho da Fé - 20hs, saindo com o carro de apoio para socorrer quem tentou chegar a Estiva. Tiveram que parar no meio da serra, em Tocos do Moji. Simplesmente empurraram mais do que pedalaram neste trecho. 5hs para fazer 10km. Voltamos para Estiva com 02 e suas bikes. Os demais tentarão seguir pela manhã.
 19/01/2012 - Camiinho da Fé - Saindo de Bordas da Mata com destino a Estiva, previsão 49km de muito morro e chuva. Na saída relutei, mas acabei pedindo socorro ao carro de apoio. Trocador traseiro com problemas, queda de corrente e pernas muito desgastadas. Os demais insistiram, apesar de termos ainda 02 dias muito fortes pela frente. Resultado....
Caminho da Fé 2012 - 19/01/2012, chegando em Bordas da Mata. O carro de apoio conseguiu nos acompanhar neste trecho (foram muito poucos) e as subidas parecem cada vez mais longas. Só estando aqui para saber o que os peregrinos passam.

Nenhum comentário: