sábado, 28 de janeiro de 2012

28/01/12 - Espigão, Sede Alvorada, e uma cervejinha

E esse foi nosso pedal, saimos pontualmente na hora marcada, bem, mas nunca temos hora bem marcada, hehehe, estavamos em 9 alegres ciclistas afim de girar. Av Brasil, Barão e Rodovia... comecamos tudos juntos como sempre né, e desta vez, chegamos em Espigão bem dizer todos juntos.. A galera estava alucinada, e quem venceu a primeira meta foi o Felipão... isso mesmo deixou todos pra traz.... salve o vácuo, hehheheh.

Nem ficamos muito por lá, e já partimos. Dobramos a esquerda, e um bom trecho daquela estrada estava com muitas pedras soltas, o pessoal estava arrumando a estrada, e cruzamos com eles num trecho... e com direito a barro tb.

O Sol estava forte pra caramba, e  a poeira forte como sempre, ainda mais qdo passava um carro.

A galera estava forte mesmo hj, eram poucos os que ficavam pra traz, e eu tb, claro que fiquei né..... Está virando moda errarmos o caminho, e hj nao foi diferente, erramos umas entradas, voltamos, e não  saímos onde queriamos, na famosa Brasilandia.

Em uma das fazendas que passamos, paramos pra pegar agua, e eis que surge um tanque de combustivel pra encher a caramanhola da galera.

Trocamos o pneu do Eduardo e continuamos forte e sempre. Passamos por aquela estrada de pedra irregular pra chegar em Sede, que sempre é um dos piores trechos. Lá, seguimos para nosso posto de sempre, e esperamos o Marllos chegar, que já estava bem esgotado... Lá foram 2 cocas, um pacote de biscoito, uns 3 salgados e uns picoles... todos de pança cheia, voltamos pro agito, surgiram duvidas de onde iriamos, terra ou asfalto, preferiram o asfalto.... Partimos juntinhos, pra agarrar o vácuo de quem estava na frente.... naquele curvão mais forte, eu sempre quis ir pela estrada lateral, pra ver onde a estrada chegaria, e descobri.... sai do pelotão e pulei na terra, passei por cima de uma costela de boi que lá tinha, uma pedras, buracos mas tudo ok..... em determinado trecho, ate estava mais rápido que a galera... dai, comecou a apareceu um pequeno morro entre a estrada e o asfalto,e nao via mais a galera.... nem a estrada que estava no final.... resultado, parei a bike, atravessei o mato e cheguei na estrada.... e a galera já no final da curva..... um pouco mais na frente eles me esperaram e seguimos juntos.

A galera comecou a forcar, normal......, e partiram na frente o Jair, Gustavo, Eduardo, Renan e Felipe..... estava com eles mas logo fiquei.... peguei o Felipe no meio do trecho, e ele veio no vácuo... no final da descida, ele partiu pra pegar o pelotão e conseguiu... antes de chegar no novo viaduto, consegui passar o Dudu, dá pra acreditar???heheehe, foi mais ou menos no posto Stop.. tentei chegar no Felipe e no Jair mas não dava.... Todos vivos, voltamos a girar, e entramos pelo atalho do tropical, mas o Marllos preferiu ir pela rodovia..... Chegando no asfalto, demos uma passadinha na casa dos meus pais, e filamos uma cervejas geladinhas, pra aliviar o radiador.......
E foi assim...

Foram 75km, média de 22km/h e 3:15h de pedal....

Um abraço e vamos lá......

Um comentário:

fabiana disse...

nossa giovanni,perdi o folego só lendo imagina pedalando 3hrs, haja folego.....galera animada...