quarta-feira, 4 de julho de 2012

Websérie Estrada Real ## Episódio 6/8 ##


Episódio 6: Troca de funções
Você alguma vez já experimentou trocar de função com seu colega de trabalho? Nós testamos exatamente isso na “Expedição Miramundos: Estrada Real 2012”. Enquanto Jaime Vilaseca e eu pedalávamos, os fotógrafos Daniel Ramalho e Flavio Forner fotografavam e filmavam todo o percurso, tendo que conciliar as funções de fotógrafos com o volante do carro de apoio – carinhosamente apelidado de “Barca Vicking”- onde também administravam a logística de mantimentos do grupo.
Ninguém teve moleza, mas num dado momento, Jaime e eu assumimos o volante e deixamos os fotógrafos com as bikes para eles suarem a camisa um pouco nas magrelas morro acima e morro abaixo. O trecho foi pequeno, mas deu para cada um sentir um pouco na pele as dificuldades das funções do outro. Isso serviu para provar ainda mais a importância da execução de um trabalho de equipe bem coordenado e um ajudar o outro sempre que for necessário.
E é exatamente isso que mostra este sexto episódio da websérie que já está chegando ao fim (total de oito). Então habilite a função HD, deixe o vídeo carregar antes de apertar o play e divirta-se.

• Veja os outros episódios: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8

Nenhum comentário: