domingo, 11 de março de 2012

10/03/12 - Parque, Sta Maria, Gramadinho

Partimos com muito animo em mais um pedal feroz..... saida pela 277 até Sta Tereza, e o sol estava forte como sempre, e na primeira parada, já foi um guaraná e uma pepsi. Alinhados, voltamos a girar, sentido parque do iguacu, e logo depois da ponte, entramos a esquerda, onde foi a corrida, e a subida é forte mesmo, bem parecida com aquela que geralmente subimos. Estava cheia de valetas, pedras e diversao. O Visual lá de cima é fantastico.


Na rodovia, seguimos para Sta Maria, e lá, coca e salada de fruta pra refrescar. Voltando pra girar, retornamos na estrada, e entramos a direita sentido gramadinho, tudo pra pegar aquelas descidas fortes, mas desta vez sem tombos.

 Muitas subidas e descidas até chegar em Gramadinho, um pouco antes, o maninho conseguiu a facanha de quebrar mais um raio de sua bike..... Nesta parada em gramadinho, a galera quase tomou um banho na torneira, e já eram 6:30 da tarde, só tinhamos mais uma hora de sol, entao, partimos novamente, o Jair louco na frente, eu e o Marllos fazendo de conta que queriamos acompanhar, Washington, Renato e Maninho bem proximos, e lá atras, o Gigante e seu amigo (nao lembro o nome dele). Na descida do gramadinho, assistimos a queda do Renato com a Bike do Maninho, e neste momento ele deve ter pensado "não empresto mais minha bike", hehhehe, mas tudo bem, menos a bike, hehehehe

Chegamos na 277 perto do Blue Inn as 19:30, e o sol já tinha ido, entao, seguimos juntos pela 277 as escuras, daí foi só tocar direto pra casa, mas antes disso, participando daqueles sprints finais, onde o Maninho ganhou elas.....

E o pedal foi assim, 79km, 4:20h de pedal e 18,2km/h de média.....

Segue link do Maninho

Distância:73.30 km
Tempo:4:04:04
Veloc. Média:18.0 km/h
Ganho de elevação:829 m
Calorias:3,449 C



2 comentários:

Gustavo Vieira disse...

Eu até saí pra encontrar a galera, fui até o trevo que vai pra Capitão e voltei. Fiz um treino de contra-relógio de speed, mas não alcancei ninguém.
Sábadão que vem eu to lá galera!

washington disse...

Queria saber que Horas o Gigante e o camarada que estava com ele chegaram em Casa...