domingo, 28 de outubro de 2012

27/10/12 - Xaxim, Autódromo, Xaxim, Toledo

A Filial Cascavel Bikers de Toledo, entrou em ação ontem... eu e o Felipe saímos pra pedalar ontem, e ele já falou "não aguento mais de 50km.... então, nosso destino foi passar na pista do futuro Autódromo de Toledo, a princípio o caminho seria o já conhecido, Concórdia, Dezen e Rodovia, mas mudamos a rota, e em Xaxim acabamos entrando a esquerda, e boa parte do trecho, das estradas rurais, asfaltadas.... é isso o que falta em Cascavel...... Passamos por várias comunidades, algumas pontes e até uma cachoeira. O tempo não estava muito favorável ao Pedal, pegamos máxima de 39 graus.... e a média ficou em 36... estava muito quente.... E a estrada não estava tão facil, muitas subidas e descidas..... Depois da estrada de terra, chegamos no asfalto já conhecido, e de lá, Chegamos na Vinícula Dezen, ficamos um pouco por lá, na sombra, e voltamos a girar depois. Ao invés de entrar a primeira a direita, trecho já conhecido, pegamos a outra entrada, até chegar na Rodovia, e lá, primeira parada estratégica para reposição, e o salão comunitário estava bem agitado, muitos senhores jogando baralho... e lá foram 1 coca e uns doces....  o que mais achamos interessante neste pedal, foi que em todas as comunidades que passamos, estavam movimentadas, ou com a galera jogando futebol ou baralho, e passamos por uns 6 locais assim.....
Na rodovia, seguimos um pouco por ela até chegar na pista do "arrancadão", onde a galera já começou a jogar piche nela... vai ficar legal.... de lá, entramos a direita novamente, mais estradão, até chegar pela segunda vez no rio da cachoeira.... de lá pra frente, foi quase que só subida até a cidade.... passamos por Xaxim novamente e seguimos até a cidade.... e o pedal foi assim..... 42 km, com muito sol, e canseira....