domingo, 7 de agosto de 2011

06/08/11 - São Salvador

Mais um belo belo pedal, cheio de aventuras risos, e quebras, hehehe
Comecamos pela estrada do Rio da Paz, entramos na associação da policia, e seguimos nas pedras, estrada boa, de boa velocidade, até que naquela decidona final, minha garrafinha se espatifou nas pedras... parei, depois de uns 100metros ou mais pra pegar ela, dai o Felipe veio trazendo a mesma, toda ralada, e com um furo na parte de baixo. Agora, imagine a velocidade e a pedra que ela encontrou no meio do caminho, imagina se alguem caisse lá tb.... seguimos até a ponte, todos reunidos, sãos e salvos, dai foi só subir. Aquela serra até q foi facil subir, pq um tempo atras era quase impossivel subir girando, pelas inumeras pedras. De lá, nosso amigo (nao lembro o nome dele), com o uniforme do Cascavel voltou. Nós seguimos, continuamos no giro, e entre a pedra irregular e o sabao, preferimos o sabao, e estava liso. Mudaram a estrada, tentando fechar ela, mas os aventureiros já a recuperaram novamente e seguimos nela. Fui de boa atras, com o LF e a Lorena. Na descida, só ia de pneu travado, e o negocio deslizava pra todos os lados. Lá em baixo, estava muito umido, e sem chance de pedalar. O banhadao estava lá tb repleto de lama. Um pouco mais pra cima, encontramos as famosas laranjas, e lá, chupamos elas, e com os restos, fizemos guerra, hehehh, e algumas vezes, vinha umas laranjas inteiras, ou podres voando na mira de uma cabeça que aparecesse na frente. Seguimos até seu alfredo, comemos, bebemos, e partimos pra sao salvador. Lá, pegamos a trilha que será o da corrida no domingo. Partimos em cima da plantação de alguma coisa, entramos na trilha, filmei aquele decidão,

atravessamos a estrada, e seguimos para a continuação da trilha. Logo chegou a ponte, passamos, repassamos,

voltamos pra plantacão de alguma coisa, entramos no single trash novamente, alguns quase foram pro rio, outros levaram galhadas no pescoço, e paramos na ponte da estrada, fui o ultimo né, e o Gustavo já estava ajeitando o pneu q havia furado. Nisso, quando estava quase pronto, o pneu do Dago tb foi para o chao. Aguardamos o LF e a Lorena, mas sem chance, voltaram. Depois de tudo pronto, voltamos pra São salvador... eu ja indiquei pra uma segunda volta, mas poucos seguiram atras da volta demolidora. Os mais fracos, Jair, Felipe e o Zé, seguiram para o bar, onde encontraram uns cambotas desgarrados, entre eles o Saltitante Grilo, velocista Cavalo e mais dois ou tres.. nao sei... e seguimos para a trilha, enquanto eu segui para a segunda parte, o Gustavo e o Dago pegaram a primeira parte. Logo depois da ponte, os dois chegaram em mim, e o pneu do Dago furou novamente, dai como ele nao tinha camara, perguntei se ele preferia grossa ou fina, e ficou com o grosso q eu tinha né, hehehheh. Nisso, o Fabuloso Cabeção passou por nós e seguiu. Logo depois eu tb fui. Segui de boa, ninguem aparecendo nem atras, e nem na frente, até que quase no final, na beira do rio, um cara estava tentando de matar se atirando no rio, brincadeira né, era só o Washington com o cambio quebrado, só isso.. resultado, correu uns 2 km até sao Salvador. Neste meio tempo, a outra dupla tb chegou. Paramos no bar queimado, mais coca e a duvida do que fazer com o Washington. Celular não funcionava lá, e o no fone do bar, ninguem atendia, entao, iriamos rebocar o cabeção.... nem giramos 200 metros, e aparece uma pampa, que parou pra nos.. jogamos ele lá e seguimos no pedal. No inicio, só o gustavo na frente, e nos todos em fila indiana, até que o dago apertou, e eu fui o primeiro a ficar... segui no meu ritmo, mas via que as poucos, uns e outros tb sobraram do grupo principal. Como chegaram na frente eu nao sei, só sei que na ultima subida, eu como sempre, boca aberta... " to chegando... pedala", falei isso para o zé e o Felipe na frente, e adivinha, sumiram na minha frente, hehehe. Paramos na 277,na policia, e o Washington estava lá aguardando sua carona. Voltamos pro pedal na rodovia agora, no inicio todos felizes, tranquilos, mas nunca isso fica assim né... já comecaram as corridas doidas, e eu no meio organizando umas.. na descida, ia com tudo, na subida, ficava pra tras. Mas também não posso ficar sem falar do outro susto que o gustavo levou. Estavam ele e o Dago na frente. Eu, Jair e Zé na busca deles, olhei pra tras, nao tinha nenhum carro, joguei a bike na pista, ultrapassei os dois companheiros, e na orelha do Gustavo, soltei aquele grito q vcs conhecem.. resultado, quase que ele levou o Dago pra fora da pista, e o Jair só assistindo de camarote.... Na brasil, a galera continuava tensamente louca... ultrapassando os carros por todos os lados, com velocidades superiores a 50km/h..... e o pedal foi assim, uma garrafinha estourada, 3 camaras furadas, um cambio destrocado e uma galera feliz como sempre, terminando o pedal com uma temperatura de 20 graus.....

Foram 52km, max. 57km/h, média de 17km/h e quase 3h de pedal.... contando duas voltas naquele single trash que é o maximo

Um abraço a todos,

Paulinha disse...

Esses vídeos estão mto comédias..
ahieuhaieuhaei
:D
Boa corrida pra quem vai participar!!