terça-feira, 9 de agosto de 2011

Brazil Sports Show 2011 - 11 a 14 de Agosto




A Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016, somados à nova realidade econômica do país, colocam o Brasil no foco das grandes marcas mundiais do esporte. A chegada de novas empresas movimenta o mercado esportivo brasileiro, que se tornará um dos mais importantes do mundo. Os grandes investimentos em infraestrutura dos megaeventos movimentam todas as áreas da economia. Governo e empresas já se preparam para essa revolução no mercado esportivo, no turismo e no posicionamento do Brasil no mundo. Brazil Sports Show, o salão brasileiro do esporte, será o grande palco para que as marcas reforcem sua presença junto aos consumidores e estreitem relações com o trade, governo e entidades esportivas.

E, enquanto o país do futebol se prepara para ser o país do esporte no cenário mundial, a união de eventos tradicionais como Running Show, Universo Futebol, Bike Show e feiras de modalidades individuais e olímpicas somam forças para formar o maior salão de esportes do Brasil.

"As características de cada feira serão mantidas, só que agora, debaixo de uma grande marca que é BRAZIL SPORTS SHOW. Desta forma, nossa expectativa é atrair não apenas empresas que têm no esporte seu business, mas companhias que pretendem investir em modalidades esportivas nos próximos anos, inclusive as internacionais, uma vez que nosso objetivo é transformar o salão em referência na América Latina." conta Felipe Telles, Diretor da Esfera BR Mídia e idealizador do Brazil Sports Show.

Nos quatro dias de evento, são esperados cerca de 70 mil visitantes que poderão transitar por três andares - divididos por modalidades - repletos de expositores mostrando o que é e será tendência em produtos, treinamentos e serviços ligados à atividade física para os próximos anos.

A feira também contará com diversas atrações especiais preparadas para entreter e informar o público presente, com atividades interativas e debates sobre os rumos do esporte no Brasil e no mundo.

Quando: 11 a 14 de agosto (quinta a domingo)
Onde: Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, São Paulo.

Dias e Horários:
Quinta e sexta, dias 11 e 12 das 14h às 22h
Sábado, dia 13 das 10h às 22h
Domingo, dia 14 das 10h às 20h

Como Chegar
O Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, será mais uma vez o palco de um grande evento.
A localização privilegiada do Parque, ponto de encontro com esportistas paulistanos, garante presença maciça de amantes de esporte ao evento.

Veja como chegar ao BRAZIL SPORTS SHOW:

Dica: VÁ DE TAXI!

Endereço: Bienal do Parque do Ibirapuera, Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº - acesso pelo Portão 3 do parque.

De ônibus: existem diversas linhas que param perto do Parque Ibirapuera. Você pode conferir quais são no Portal Oficial do Parque (http://www.parquedoibirapuera.com/como-chegar.php)

De metrô: a estação do metrô mais próxima do Parque do Ibirapuera é a Brigadeiro, localizada na linha verde do Metrô, a qual está ligada a linha Azul pelas estações Ana Rosa e Paraíso. De lá é necessário tomar um ônibus na avenida Brigadeiro Luiz Antônio ou um táxi até o Parque do Ibirapuera.

De avião: o aeroporto mais próximo da Brazil Sports Show é o de Congonhas, na zona sul de São Paulo, próximo aos bairros de Moema e Campo Belo.

Nenhum comentário: