domingo, 28 de agosto de 2011

INTERPRAIAS - Bal. Camboriu - Itapema

Galera, vcs já conhecem??? ja fiz este trecho a pé, qdo ainda era de terra, a um bom tempo atras, é um ótimo roteiro de pedal, mas claro, bem curto... pra esticar um pouco mais, pode atravessar Camboriu, e seguir para Itajaí, tem um ótimo visual também.....
Interpraias

Inaugurada oficialmente em julho de 2001, Linha de Acesso às Praias (LAP) é um dos grandes novos atrativos turísticos em Balneário Camboriú. A rodovia interliga o Bairro da Barra, passando as praias de Laranjeiras, Taquarinhas, Taquaras, Pinho, Estaleiro e Estaleirinho num total de 16,5 quilômetros de extensão e largura média de 10,5 metros. São 6 praias paradisíacas, com mar azul cristalino que contrasta com o verde das montanhas. Lá se encontra a famosa Praia do Pinho, primeiro reduto de naturismo do Brasil e a Praia de Laranjeiras, que possui uma estação de bondinhos aéreos.

São cerca de 15 milhões em investimentos com objetivo de desenvolver ainda mais o turismo, gerando empregos e maior qualidade de vida à comunidade. Com a LAP, o Bairro da Barra ganha um novo aspecto com a reurbanização da praça do pescador, o muro de arrimo às margens do Rio Camboriú, trapiches, o Mercado da Pesca e a Vila Açoriana.



Nenhum comentário: