sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pedal Guarapuava - Prudentópolis - RODA LIVRE


E lá vamos nós... tá lançada a pedra.... Ctba vai pra Prudentopolis, e nós vamos pra lá..... mais um desafio em parcerias... Quanto a nós, ainda estamos decidindo como vamos até lá, não deixamos de lado o hipotese de ir pedalando, só pra chegar aquecido, hehehh

Descrição: Prudentópolis é conhecida como a terra das cachoeiras gigantes. A cidade paranaense abriga quedas d’água que assustam os mais audaciosos rapeleiros. A do Salto São Francisco tem 196 metros de altura, a maior da região. As trilhas molhadas são percorridas entre a mata verde e pelo caminho encontram-se cânions e pequenos animais silvestres que fazem parte das belezas da cidade das cachoeiras. Mas tudo vira detalhe, quando as surpreendentes cachoeiras aparecem entre os vales verdes. Em Prudentópolis, muitos lugares ainda não foram explorados, e estão prontos para receber aventureiros em busca de novos mistérios e cachoeiras.


Concentraçaõ e saída: Saíremos da praça Nossa Senhora de Salete no Centro Cívico às 18:00hs da noite de Sexta-feira 02 de dezembro de 2011. No retorno saíremos por volta das 16hs de Domingo 04 de dezembro.


Distância: Aproximadamente 100 km no Sábado e 40 km no Domingo.


Programação:

No Sábado, as 07:00 hs da manhä, sairemos de Guarapuava em direção a Prudentópolis, Cachoeira do Salto Säo Francisco de 196 metros. Até lá teremos 40 km de asfalto e 10 km de terra. Faremos parada para descanso e lanche. De lá até Prudentópolis, serão + 10 km de asfalto e 40 km de terra, fechando os 100 km.

No Domingo, as 08:00 hs da manhä, sairemos em direção ao salto Mlot e Salto Säo Sebastiäo 120 metros, aproximadamente 30 km. Na sequência, serão mais uns 10 km até o Recanto Perehouski para almoçar e concluir assim nossa aventura.


Nível de dificuldade: 1 dia – Forte. 2 dia – médio, tendo-se como referência um indivíduo não-atleta e não-sedentário, isto é, em bom estado de saúde.


Serviços: Inclui traslado de Curitiba á Guarapuava (ida) e Prudentópolis á Curitiba (volta), Carreta transbike, seguro de vida individual, água, frutas, barras de cereais, paçocas.

- Jantar na Sexta e no Sábado.
- Almoço no Domingo no Recanto Perehouski.
- Pernoite na sexta-feira no Hotel Adra em Guarapuava com café da manhã em quartos duplos e triplos.

www.hoteladria.com.br/

- Pernoite no sábado no Elite Hotel em Prudentópolis com café da manhä em quartos duplos e triplos.

www.elitehotel.com.br/


Importante: É obrigatório o uso do capacete. Para quem for alugar bicicleta estará incluso.
- Haverá carro de apoio acompanhando durante todo o trajeto.
- Não esqueça protetor solar e repelente!
- Não esqueça da máquina fotográfica!
- Lembre-se de trazer suas luvas!
- Idade mínima 12 anos com autorização dos pais, ou acompanhante responsável.
- Traga suas Havaianas para descansar os pés depois do pedal.


Investimento: R$ 470,00 por pessoa.
As formas de pagamento e inscrição são as seguintes: na loja CANYON (Al. Dr. Carlos de Carvalho 255 Centro fone 41-3233-0027) ou depósito em conta poupança 4176-8 Ag 1628 operação 013 Caixa Econômica Federal. Em nome de Marcos A. Garibotti, Cpf: 727.169.919.87
Façam já suas inscrições, Vagas limitadas.


OBS: Os clientes que efetuarem o pagamento em conta poupança deverão enviar, por e-mail, o n°. do comprovante de depósito, juntamente com o nome completo, data de nascimento, CPF e telefone para efetuarmos o seguro de vida.


A ficha de inscrição deve ser preenchida por completo pois é exclusiva de cada passeio.


Confira o Link: Roda Livre

Nenhum comentário: