terça-feira, 20 de agosto de 2013

Garmin lançará câmera de ação para concorrer com a Go Pro

A Garmin está expandindo a sua linha de acessórios de esportes com o Virb, uma câmera de ação robusta. Assim como a Go Pro, o Virb é projetado para capturar vídeo em HD durante o seu esporte preferido de ação. A câmera tem a classificação IPX-7 à prova d’água, o que significa que sem utilizar acessórios ela pode ser submersa até 3 metros de profundidade por até 30 minutos.

A Virb captura vídeo de 1080p com sua lente grande angular, com estabilização de imagem digital e pode tirar fotos de até 16 megapixel sem interromper a gravação de vídeo. Tem um display de 1,4 polegadas e conforme diz o fabricante, ela dura até 3 horas de gravação de vídeo a 1080p, em comparação com a GoPro que só dura 2 horas e 15 minutos com resolução de 720p.

Existem dois modelos diferentes da câmera, aVirb e a Virb Elite que vem com Wi-Fi e GPS. Até mesmo a Virb mais simples tem conectividade com produtos Garmin como GPS e Wi-Fi. Os principais diferenciais para atrair novos consumidores são a de 1,4 polegadas e o GPS e Wi-Fi nativos.

Tanto a Virbe e a Virb Elite estarão disponíveis a partir de setembro custando US$ 299 e US$ 399, respectivamente.


Fonte: Extremos

Nenhum comentário: