sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cicloturismo Selvagem - Pedal pela América Latina

Imóveis são vendidos ainda na planta; ingressos de espetáculos são comprados com antecedência; consórcios podem levar meses para contemplarem os investidores; e agora você pode adquirir com exclusividade o livro da Expedição Cicloturismo Selvagem - Pedal pela América Latina que terá seu lançamento ainda no primeiro semestre de 2014.

Porque adquirir agora?

Os compradores que realizarem a aquisição da obra antes da conclusão da viagem (que está na reta final) pagam apenas 40 reais, recebem o livro antes do lançamento oficial e ainda tem o nome inserido na própria obra como colaborador do projeto, uma vez que a aquisição realizada com antecedência ajuda o término da expedição e possibilita a realização e publicação do livro.

Vale ressaltar que o livro não será o diário de bordo (www.cicloturismoselvagem.com.br), mas sim parte dele, pois a obra vem com exclusividades, histórias de bastidores, reflexões pós viagens e outras surpresas.

Garantias. Muitos ousaram duvidar da capacidade de execução desse maravilhoso e grandioso projeto, portanto, fica a seu critério depositar ou não confiança no lançamento do livro. E se o mesmo não ocorrer até final do primeiro semestre do ano que vem, você tem seu dinheiro de volta.

Para reservar seu exemplar, basta me contatar no facebook para ter maiores detalhes.

PS: Se possível, compartilhe a imagem para ajudar na divulgação.

Muito obrigado.

Abraço.

Nenhum comentário: