sábado, 4 de junho de 2011

04/06/11 - Chegaram as laranjas....

Washington foi, entao foi laranjas tb....

e partimos em 6 corajosos, que deixaram o frio e as festas para traz... Eu, Didio, Felipe, Gustavo, Washington e Dago. E comecamos bem, bem parados. A primeira parada foi no posto pra encher os pneus... a segunda na tancredo para arrumar o pneu furado do Didio, e dai, comecamos a pedalar... Nesta ultima parada, encontramos o sósia do Marquinhos, e descobrimos que não era ele q haviamos encontrado a umas semanas atras. Tancredo, Expovel, Cemitério, e estradao, cheio de poeira. O nosso guia das laranjas estava meio perdido, quase entrou na primeira entrada errada, e na segunda, a duvida pairou no ar, mas entramos,

depois de outras dúvidas, conseguimos achar o caminho das laranjas. Na descida para a fazenda, pela primeira vez vi o Washington freiar nela, ainda mais no meu lado e travando o pneu nas pedras.. na primeira curva, eu no lado de dentro e ele no lado de fora, ele já deu uma travada, mas consertou, na segunda curva, não deu, passou reto... ele falou que não queria me jogar no meio do mato, por isso, passou reto, mas do jeito que eu o conheco, ele não aguentou a pressão do meu lado.... e destas duas vezes, não abri demais a curva, como sempre faço, jogando um pro mato, hehehe..
Nas laranjas, todos se emtupiram com elas, literalmente... como não teve a hora do lanche em nenhum local, o escolhido foi lá mesmo. Depois de muita descontração, voltamos pro pedal, e a temperatura já estava em 17 graus, só esfriando... mais terra, pedras, poeira, e chegamos na 277.

E, mais um pneu furado, o do Felipe... ele não tinha camara, entao pegou a do Dago, que fazia alguns anos que estava lá de enfeite na bike dele, Resultado, Camara furada. Colocamos na bike, enchemos, enchemos, mas o pneu não enchia..... peguei a minha camara, colocamos na bike, e dai o negocio funcionou...

sai um pouco antes da galera, pra subir no viaduto e fotografar a galera...

a galera passou, seguimos juntos, e eu e o Felipe entramos a direita no trecho de terra... e a galera no asfalto ficou pra tras, nesta entrada, pela informações recolhidas, o Felipão deu uma bela trancada no Didio, hehehe, sem mortes, hehehe. Seguimos na terra, e depois em outro trecho com mato baixo, segui sozinho por ele... até que meu banco, mais uma vez, desmontou... ajeitamos ele, e qdo iriamos sair, o Thormem foi colocar sua capa....

e dai, seguimos até a cidade, até que quase chegando no trevo, eu e o didio saimos de tras a toda pra pegar a galera da frente, e ao passar ao lado do Gustavo, lotado, dei um baita grito no ouvido dele, e se assustou bem pouco, hehehhe, eu e o didio só rindo na frente. Galera reunida, e o pedal foi assim,,,,

Foram 51km, média de 20,6km/h, 2:30h de pedal, e máx. 57km/h...

Um abraco e até a proxima....

Nenhum comentário: