domingo, 10 de abril de 2011

09/04/11 - Too, Cvel, Seu Alfredo

12:18h sai de too rumo a Cvel pra encontrar a galera... levei 40 min até Sede alvorada, mais uns 40 ate o posto stop e no final, 1:38h todo o trecho até a casa dos meus pais. O tempo estava até q bom... pouco vento (mas era contra) e boa parte do trecho nublado. Cheguei em Cvel, foi só o tempo de pegar mais agua gelada, e seguir para nosso bat local. Até a catedral, foram 2h de pedal, 43 km e media de 23km/h. E voltamos para a bike... seguimos sentido rio da paz e dobramos a esquerda na policia... o trecho estava com muitas pedras soltas, pq a prefeitura estava arrumando a estrada... logo na inicio da descida, encontramos o primeiro grupo do cambota ajeitando a corrente de uma bike... um pouco mais abaixo, outro grupo, mas dai não sei oq estavam fazendo... passamos por eles e descemos mais cautelosos aquele trecho devido as inumeras pedras. Teve gente q nao posso dizer quem era, que falou q tinha q capa quem tinha jogado as pedras naquela estrada.. mas qdo chegamos lá em baixo e vimos o pessoal ajeitando a estrada, ele nem abriu a boca... hehehe, rabinho entre as pernas... hehehhehe, depois aquela gostosa subida.. maravilhosa, bem desafiante, onde eu, tive q empurrar na parte final, muitas pedras soltas.. mas mesmo empurrando, cheguei junto com aquele "ciclista da specialized branca". Lá em cima, estava o outro grupo do cambota, q eu acho q tiveram q esperar bastante toda a galera chegar... de la continuamos e pegamos aquele trecho sabao. Eu pensei que estaria mais seco lá, e tranquilo, engano meu... logo no inicio, dei uma atravessada na bike, mas com muita sorte, nem o pe no chao coloquei, ajeitei a magrela e segui.. o didio atras só de olho na cena... seguimos nos dois num ritmo bem tranquilo e na base do freio... a galera q estava na frente, falou q tinha um cara da speciolized branca que não deixava o pessoal de tras passar por ele, e nao conseguia soltar o freio, pq falava que o piso estava liso... Chegamos lá em baixo, e seguimos no giro... como sempre, bastante pedras naquele trecho tb, mas até q dava pra fazer uma velocidade boa... aquele individuo da bike branca estava com marcacao comigo tb, pq freiava na descida, e eu nao conseguia mudar de pista... num determinado momento, descida e curva, joguei a bike de lado pra ultrapassar ele, mas dai ele acelerou e eu fui tentar pegar uns milhos na beirada do asfalto, só nao consegui pegar pq tinham algumas pedras no meio do caminho... e nessa minha abertura, o Jair alem de ver toda a cena, passou chutado por mim... um pouco depois, minha corrente enrolou e tivemos que parar pra ajeitar ela, tudo ok, seguimos para seu alfredo. E lá, coca, pacoca, banana e risos como sempre... Voltamos a galopar nossas magrelas, e seguimos até a rodovia. Lá nos separamos, pois eu tinha um casamento a noite, e tinha que chegar mais cedo... Deixei o pessoal por lá, e segui solo pra city... A volta foi tranquila, só asfalto, tempo bom, e sem muito vento. Cheguei na 277, o movimento da rodovia estava grande, os policiais multando a galera com exesso de velocidade e tudo certo... na cidade, encontrei mais um quarteto tomando sorvete na avenida, já conhecia metade do pessoal e fiquei com eles seguindo até em casa... e o pedal foi esse...

Já a nossa galera, pelo oq eu sei, subiram o thermas, dobraram a direita no ponto de onibus e sairam na cajati.... nao sei o km deles e os detalhes...

Foram 82km, média de 20,7km/h max.51km/h e 4h de pedal... Ja descobriram quem era o cara da Speciolized branca?? confira a primeira foto.. Um abraço a todos...