quinta-feira, 28 de abril de 2011

2º GP SÃO SALVADOR DE MTB VALIDO PELO REGIONAL OESTE

Distrito de S. Salvador vai sediar II GP de ciclismo

Acontece no próximo dia 8 de maio, o “II GP de Mountain Bike de São Salvador”, o local será o distrito do mesmo nome e é uma promoção de setores da comunidade local nas pessoas de Benildo Delai, Altamiro Bonato, professora Érica, Silvano Marcon e demais moradores. A supervisão está a cargo da Liga de Ciclismo.

Serão um total de seis as categorias: Elite, Máster A, Máster B, Master C, feminino, Infanto juvenil, Juvenil, Junior, Estreante, alunos. Esta última destinada exclusivamente para quem estuda no colégio local. As inscrições já estão abertas nos seguintes endereços: no site da liga, www.ciclismoparana.com.br ou no email: alcides_vieirapastel@hotmail.com para os alunos na secretaria do colégio Carlos de Carvalho. Mais informações com Benildo Delai pelo fone 9936-2366 ou Alcides Pastel 9945-5317.

Para essa edição a Liga de Ciclismo do Oeste do Paraná preparou um circuito de 2.200 metros com muitas novidades, todo em estrada de terra, já que a modalidade não aprecia pavimentação de nenhuma espécie. Além de trilhas panorâmicas e passarelas improvisadas (mas seguras) sobre os rios. A principal dará 12 voltas, a categoria feminina 05 voltas e máster 08 voltas e a categoria alunos 02 voltas.

A programação é a seguinte: 07h30min concentração, 08h00min Primeira largada. Ao meio dia almoço, com churrasco no prato principal. Logo após premiação.


************************ ADIADO *****************

Nenhum comentário: