sábado, 7 de dezembro de 2013

09/11/13 - Espigão, Ponte, Melissa - Estendido

Veja como eu estou, postando um pedal de um mes atrás.... mas vamos lá né.....

Este pedal foi interessante, pois era antes de uma competição do regional de MTB, entao muitos roda fina que iriam competir acabaram indo de speed, e fazendo um pequeno trecho apenas..... tinhamos dois de MTB que tb abandonaram o trecho, o Guilherme, que iria competir, e o Jair, que de ultima hora arranjou uma desculpa pra não ir.... enquanto ficamos esperando a galera na sombra depois da ponte, na terra, só o Guilherme veio avisar, e resto nem apareceu, imagina oq falamos pra eles né... entao partimos em apenas 4 um trecho simples, mas como sempre, complicamos um pouco mais ele, erramos uma entrada e acabamos dando uma volta maior, e claro, errando um trecho tb.... tinha uma imensa descida, muito boa, e nós todos alucinados e descendo a toda, até que chegamos na sede de uma chácara, e pedidos se estávamos certos, e adivinha, tinhamos que voltar tudo.... maravilha né.... voltamos a girar e algumas duvidas surgiram, por mais que nosso informando da chácara falou que estamos certos, ainda mais qdo víamos Corbélia logo ali.. por um momento até pensamos em dar uma esticadinha por lá, mas foi só um pensamento... depois, pegamos o trecho conhecido da estrada, que liga a Cafelandia... daí estavamos em casa, era só seguir o trecho, mas como eu não estava nas melhores condições, sempre falava pra galera reduzir a alegria, hehehe, e assim seguimos até Cascavel, foi um pedal muito bom, um sol de lascar, um grupo reduzido mas divertido como sempre......

Um abraço....

Distância:70.77 km
Tempo:3:47:09
Veloc. Média:18.7 km/h
Ganho de elevação:839 m
Calorias:2,645 C
Temperatura Méd.:31.6 °C

Um comentário:

joaozinho menininho disse...

Legal o relato... gostei das fotos e do Blog...

Quem sabe a gente pedala juntos um dia!!!!
Cicloabraços Joaozinho
www.joaozinhomenininho.blogspot.com