sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Desafio Serra X Mar - Paranaguá, Guaraqueçaba, Ariri, Superagui, Paranaguá

Tá aí o desafio para este ano, quando vamos, eu não sei, mas confira aí o roteiro:

Dia 1 - Paranaguá-Guaraqueçaba - 137km
Dia 2 - Guaraqueçaba-Ariri - 74 km
Dia 3 - Ariri-Superagui - 45 km

Veja a foto:

É uma expedição bem louca que deveremos fazer neste ano, só nao sei quando.... é só achar mais uns loucos pra participarem.... o trecho será assim:

 Dia - Começamos no asfalto, passamos por Morretes e lá pelas tantas, caimos no estradão de terra e pedras, com algumas serras bem boas, até chegar em Guaraqueçaba.
 Dia - Saimos de Guaraqueçaba, sentido SP, onde passaremos pela trilha do Telegrafo, a famosa, com apenas 14km, porem, dependendo do tempo, pode ser o pior trecho pra se fazer, muito barro, rio e coisas mais... depois, volta pra estrada e segue pra Ariri.
 Dia - De Ariri, temos que pegar um barco pra Ilha do Cardoso (do tio do Marllos), ou direto pra Ilha de Superagui, temos que pesquisar... daí, só é só pedalar na beira da praia deserta.... Daí podemos escolher, podemos dar uma passada pela ilha das Peças, Ilha do Mel, ou simplesmente voltar de "voadeira" para Paranaguá... um pedal bom, gostoso e diferente, porém, sem apoio, então não podemos nos aventurar tanto e ver quem é mais forte, se é o ciclista ou o motociclista, não é Gustavo??? se algo assim acontecer, tem que pedir carona ou ir de barco embora, hehehe.


Então, o projeto é esse, alguem se habilita??


Veja a galera que foi neste site: o Dois

Aqui um vídeo da região a ser descoberta,

Um abraço,,,,,

Um comentário:

Claude disse...

Faço viagens de longos trechos..de no minimo 10 horas de pedal...moro em curitiba e vou com minha velha centrum 1951 me avise o dia e estou dentro..