sábado, 25 de fevereiro de 2012

25/02/12 - Parque/Corrida em Sta Tereza

Véspera de corrida, e a galera não queria girar tanto, entao, partimos em 8 rumo a Sta Tereza... e partimos. Seguimos no mesmo pelotao por um bom tempo, e a subida da Tacredo não foi aliviada em nenhum momento.

Já na 277, estava afim de pular na frente logo, e falei isso pro Dudu que estava do meu lado, que se eu fosse na frente, na primeira subida ele, o gustavo e o zé viriam na minha cola.... segui mais um pouco, e avancei, em voo solo mesmo... lá pela segunda subida, acho eu, o Zé chegou, o Marllos que vinha na roda dele não aguentou e ficou com o pelotão.... seguimos até sta tereza forcando um pouco, e ja na cidade, desaceleramos, e chegando no parque, o Dudu chegou, depois o resto da boiada veio junto.
Descemos a estrada do parque, e naquela descidona, muita pedra solta, e quem gosta de descer a toda, teve que reduzir bem. Depois da ponte o grupo se dividiu, eu, Marllos e Washington não entramos na trilha, e seguimos até o final da estrada, já a galera foi desbravar a trilha, que estava com muito barro, hehehehe. Nós marcamos de nos encontrar no mesmo ponto depois, mas como percebemos que iriamos demorar muito, fizemos umas escritas na terra com flechas, mas a galera não viu, hehehe.


Chegamos em Sta Tereza, e já nos lascamos numa pepsi. Aos poucos, percebiamos que o tempo estava ficando escuro, e muito.... a galera que foi na trilha estava chegando, e junto deles a chuva veio atras. E que chuva, aliada com o vento também. Esperamos acalmar o tempo, e o frio estava chegando em nós. Neste meio tempo, muitas risadas, e até nos escalamos pra tomar banho numa banheira, mas não colou, hehehe, acabou a água da casa naquele momento, hehehehe.



Chuva calma, voltamos pro pedal, e o frio era grande com aquela garoa, junto com o corpo frio. Saí na frente, e do nada, passaram 3 loucos chutados por mim, Dudu, Zé e Cabeção... fui atrás deles... o Gustavo tb chegou junto.... Dudu pulou na frente e o Gustavo foi junto... nós ficamos pra tras, e no final de uma descida, apertei um pouco a subida, o Cabeção ficou, até forcei um pouco pra ver se conseguia chegar nos dois, mas sem chance... intercalamos eu e o zé, mas na descida do trevo falei pra ele tocar no ritmo dele, pois meu gás já havia ido embora... Segui na minha tocada até aquele posto depois do aeroporto, e qdo olhei pra tras, a galera estava chegando aos poucos, e nessa, o Dago me passou... No posto, fizemos uma parada pra lavada de aparencia em algumas bikes... uns pegaram até um escovão pra lavar, hehehe.

Como a galera estava muito detalhista na lavagem, eu e o dudu seguimos. Parei pra ver um problema no meu pneu ja na tancredo, e pra minha felicidade, mais um pneu deslocado, como isso é possivel?? coloquei 50 libras, e o pneu suporta 65.... será q sou muito pesado??

E o pedal foi assim, pra mim deu 64km, média de 22km/h e quase 3h de pedal.... mas pra quem foi fazer a trilha, foram uns 70km....

Seguem os links
Maninho
Gustavo

Um abraço,



Nenhum comentário: