domingo, 18 de dezembro de 2011

17/12/11 - Pedal do Milharal e do Soja

Saimos ontem em 5 bravos, corajosos e destemidos ciclistas, Eu, Eduardo, Jair, Maninho e Gigante. Logo na saída, o Gustavo (bike sendo consertada), o Zé (festa de crianca mais tarde), e o Washington (com preguiça), apareceram lá e não foram pedalar....

Comecamos o pedal sentido Rio da Paz, mas antes, uma parada na Otica Cardoso pra dar um oi para o Marllos.... tudo ok, seguimos o pedal, asfalto, descida, subida, ponte e terra..... um pouco mais, dobramos a direita, sentido a characa do maninho, mas ao inves de entrar a direita, seguimos até a substação da copel. Na 277, paramos um pouco no posto, zeramos uma coca, e atravessamos a rodovia, entrando ao lado da boate. Fazia tempo que não passavamos por lá, e esse trechou foi bem interessante... em um local, algumas duvidas de onde iriamos, seguimos o rumo, sentido contrario do vento, hehehe, e a estrada acabou... pedalamos ao lado do soja, eu me lembro te ter passado por lá a um bom tempo atras, mas acho que a estrada não era aquela, pq fiquei esperando uma casinha, e ela não estava lá..... hehehe.

Caimos num estradão, e demoramos pra nos localizar. Mais pra frente, mais duvida de onde ir, pra que rumo seguir, neste pedal o espirito Caname de pedalar ficou entre nós, pois eram estradas novas e não lembravamos muito delas... a idéia era pegar a trilha das laranjas, mas não chegamos perto dela não.... num certo ponto, só viamos Cascavel nas costas, e sabiamos que tinhamos que dobrar pra algum lado, vimos uma entrada a esquerda, e eu e o Maninho entramos, uma bela pirambeira, e sem muitas marcas na estrada, mais muito 10.... até que, acabou a trilha novamente, mas tinha um caminho ao lado do milharal, e seguindo o Dudu, avancamos pelo milho... neste meio tempo, o Gigante levou um capote, se enganchou na unha de gato e foi pro chão..... num determinado ponto, parei, não tinha mais visao de estrada nem nada, e o Dudu sumiu no milharal.... heheheh, ele voltou e decidimos voltar tb, para a alegria de todos.. Voltamos pro estradão, e lá pelas tantas, entramos a direita, e daí a galera se achou, e foi só pedalar pra casa..... ainda tivemos a corrente do Jair que pela 234354353459873424 vez, quebrou, acertou e seguimos... e no final, pra chegar na expovel, ainda houve um sprint final da galera, onde eu fiquei pra tras com o Jair.... deixa eles se matarem na frente, heheheh

E foi assim, 60km, 3:30h e média de 17km/h
Segue o link

Nenhum comentário: