sábado, 14 de maio de 2011

14/05/11 - Laranjas?? onde??

Vamos para as laranjas?? vamos sim senhor.....
E lá fomos nós, felizes, e muito dispostos, ainda mais que nossos dois mais velhos dinos voltaram ao pedal.... Jair, Washington, Eu, Didio, Zé e o Zardo, esse foi o nosso pelotão. Na hora da saida, ainda estavam o Chiquinho, Gean, o Douglas e outros mais..

E saimos, rumo tancredo e 277, proximo da expovel, apareceu o Grilo e mais um cambota, e ele estava procurando o pessoal, entramos por ali mesmo, passamos pelo cemitério e na frente, eu e o grilo a procura da galera, e no inicio da descida, proximo a construcao da rodovia, os cambotas foram localizados... passamos por eles e giramos a toda, lá em cima, dei meia volta e fotografei a galera, voltei com a nossa galera, e seguimos... mais pra frente, dobramos a esquerda e o cambota seguiu reto. Naquele ponto, já dava pra ver a a chuva era questao de instantes, entao, coloquei a capa de chuva e vimos uns cambotas voltando pra não pegarem chuva.. hehehehe,,,, e continuamos, a chuva veio, e o piso comecou a virar um sabão, muito liso mesmo... tanto é q fui teimoso, nao baixei a pressao dos pneus e paguei o preco né, fiquei bem pra tras, só deslizando, de um lado pra outro, dianteira, traseira, mas não fui pro chão... hehehe.

Na subida, consegui ver a galera e cheguei neles. Chovia, parava, chovia, parava, até q parou tudo e até ameacou um sol. Nas laranjas, decidimos não ir lá, pq já estava esfriando e os outros teimosos não sabem pra que serve uma capa de chuva num tempo como este.... o trecho estava legal, barro, sabão, e muita diversão. Fazia um bom tempo que não riamos tanto como hj, e motivos parece q não faltavam, uma pegação no pé maior que a outra. Até falaram que havia uma "velha gritando" em alguns trechos de trecho molhado, sabão e liso pra caramba... E ela estava em momentos complicados, heheheh. Chegamos perto do BlueIn, entramos na 277 e seguimos embora. No posto de sempre, paramos lá, e vimos um cara lavando a moto, e dai, partimos pra lá. Lava Jato das 6 bikes, ficaram muito melhores. E o pedal foi esse,

Foram 44 km, isso mesmo, passeio ciclistico, 2:30h de pedal, média de 17km/h e max. 44km/h

Um abraço a todos,

Nenhum comentário: