Pucón - Chile Javier Püschel e João Marinho de Portugal continuar a lutar pela liderança nos Andes Trans Challenge, com o chileno mais uma vez levando a vitória de etapa, mas Marinho permanecendo na liderança na classificação geral.
O km 77 da quarta etapa foram considerados tanto como palco a mais difícil e mais cênica da corrida. A corrida, que começou na segunda-feira em Huilo Huilo, vê os dois pilotos chilenos e internacionais que lutam por mais de 400 km de terreno difícil.
Rebecca Rusch continua na frente na corrida das mulheres indivíduo, à frente do piloto espanhol Mercé Petit. Problemas golpeado para o piloto espanhol na primeira fase, tendo ao fim do dia de corrida sem assento.
No caso de equipes, as duplas que iniciaram a corrida na frente, casal EUA Mary McConneloug e Michael Broderick permanecer na frente na equipe mista, enquanto os canadenses Matthew Hadley e Benoit Simard permanecer na frente da embalagem.
Fase 5 continuarão a desafiar, terminando em Pucón antes da fase final, que começa e termina em Pucón. A corrida atraiu os entusiastas da bicicleta de montanha de todo o mundo, com contingentes particularmente fortes dos Estados Unidos e África do Sul.
Fonte: I Love Chile, João Marinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário