domingo, 29 de setembro de 2013

28/09/13 - Passo do Pupo

Primeiro pedal em Ponta Grossa, e pra marcar este dia, meu pedal primeiro na chuva com a Bike e o Garmin...

Fui almocar e na saída, o tempo estava muito bom, sol, e tempo aberto. Então, fui me ajeitar, confirmei o horario de saída com o Marcus, e parti. No momento que saio de casa, na Carlos Cavalcanti, tempo totalmente mudado, vento e tempo fechado, mas já que estava "fardado", vamos a luta....

Me encontrei com o pessoal na frente do modulo policial, proximo ao shopping, e a galera da Speed já estava saindo pra tentar não pegar chuva. Chegando lá, já peguei minha capa de chuva, pois na minha opiniao nao tinha como fugir da chuva, ainda mais, que a temperatura também estava caindo.
Saímos em 11 ciclistas, com a galera do Bike Ponta Grossa, em geral, este grupo não chega a fazer tantos km, mas na minha situação, tb nao consigo fazer tanto assim né, hehehe.


Saímos bem tranquilo pela cidade e lá pelas tantas, decidi dar uma esticada a mais, e com isso o Tailor também veio, e seguimos juntos até o Passo. Porém, na metade do trecho, a chuva veio, e com direito a alguns relampagos, mas continuamos o giro.
Chegando no Passo, tinha uma galera de MTB parada no bar esperando a chuva parar, a galera do Attack. Estavam lá quietinhos e seco, hehehe.

Ficamos por ali um tempo, e aos poucos, o pessoal que estava atrás veio vindo aos poucos, alguns voltaram qdo começou a chuva. Depois de algum tempo, e com uns raios de sol que até queriam aparecer, voltamos a girar, e pra puchar a fila, eu, Tailor e o Marcos. Seguimos quase que todo o trecho juntos, pista molhada, muito spray e descidas..... e nós seguindo forte na volta. Na entrada da cidade, o Tailor acabou abrindo de nós e seguiu, e eu e o Marcos seguimos tranquilo pela cidade, e atrás, ninguem apareceu....

E o pedal foi assim, forte, chuva, frio, e bom pra esticar as canelas...

Até a proxima....

Resumo - Link Garmin
Distância:46.32 km
Tempo:2:10:25
Veloc. Média:21.3 km/h
Ganho de elevação:567 m
Calorias:1,418 C
Temperatura Méd.:12.0 °C

2 comentários:

Gabriel Rangel disse...

Ihhh Home, pode parar hein!!! hauahauahauaha Pedal pro Passo não é forte não, tem muita coisa ainda por aqui pra tu conhecer. Subiu puxando a fila, mas não falou que o Nilson e eu estávamos mais na frente ainda, mesmo tendo saído junto com vocês, hauahauahauahauahaua escondendo os fatos hauahauahauahua
Brincadeiras a parte, você vai curtir muito pedalar por aqui, tem isso que você sentiu, bastante subida, e muito vento, mas as paisagens são muito legais, principalmente quando saímos do asfalto. Entre pro grupo do ATTACK que você vai ficar por dentro dos passeios mais divertidos.

Abração

Giovane disse...

Hahahaha, é q eu estava em outro grupo né. Tenho q voltar a boa forma pro pedal ainda... mas vamos lá... aos poucos já estarei com vcs tb, um abraço....