quarta-feira, 19 de junho de 2013

Passeata Nacional - Cascavel 20/06/13


Amanhã é o dia!!!!

Vamos nos unir aos demais brasileiros e fazer a nossa parte!

No dia 20/06/2013, acontece em várias cidades do País uma passeata com o mesmo intuito das que vem acontecendo em São Paulo e Rio de Janeiro: não apenas pelo aumento da passagem de ônibus, mas por mais dinheiro público investido em saúde e educação.

Um protesto contra a corrupção, políticos impunes, preço da gasolina que vem subindo cada vez mais, impostos exorbitantes, etc. Lutaremos pelos nossos direitos de ir e vir, de expressão, de tudo! Começou com aqueles dois estados e não vamos deixar que pare agora.

Não sejamos inocentes! Essa onda de manifestos começou por causa de uma situação em uma cidade! E todos vimos que é bem mais que 0,2o cents! Vamos protestar pelas pautas nacionais, mas não seremos tolos de não olhar para o próprio umbigo! temos problemas por aqui e podemos falar deles! Por isso fizemos enquetes aqui! Para que pudéssemos identificá-los!

Não faremos uso de violência, apenas nos reuniremos com cartazes e nossas vozes.

O encontro será no dia 20 de junho no centro da cidade, em frente ao Boca Maldita, no calçadão, às 18h30 > saída para a prefeitura!

Lembrando que no sábado também ocorre mais uma manifestação, o Dia do Basta, e que estamos unindo forças para todos participarem dos DOIS protestos para ganharmos expressividade. 


Para mais informações, clique aqui, no link do Facebook.

A galera das bikes também estão foram convidadas, e estão se organizando pra se reunir no mesmo local, porém no final do grupo. Alí não existem grupos ou camisas diferentes, todos estão com o mesmo propósito. 

Nenhum comentário: