quarta-feira, 22 de maio de 2013

Iguassu Ecobike 29/06/2013

Confira só este evento, bem interessante.... mais informações do Face da galera, clique aqui.
Foi alterado o dia do evento para 29/06.



Mapa do Local



Cachoeira da Taquara no Parque Nacional do Iguaçu! 



Para a participação os interessados deverão providenciar sua inscrição com o:

Departamento de Turismo de Capanema
e-mail: turismo@capanema.pr.gov.br
fone: 46.3552.1748 - falar com Jaine


O período de inscrições será do dia 08 de maio até o dia 24 de maio de 2013.

A participação é restrita aos maiores de 18 anos.

Adolescentes de 16 e 17 anos podem participar, mas necessitam apresentar autorização dos pais com firma reconhecida em cartório.

Todos os participantes deverão preencher Ficha de Inscrição e assinar Termo de Conhecimento de Risco para as atividades de aventura de cicloturismo, passeio de barco e trekking, no ato da inscrição.

Deverão estar em boas condições físicas e utilizar equipamentos de segurança. Deverão providenciar sua bicicleta e seu deslocamento até o local de início e na volta do percurso.

O Kit Promocional deverá ser utilizado durante o evento, sendo que a camiseta promocional deverá estar sobre as demais peças de roupa para identificação dos participantes ao longo do percurso.

No total serão ofertadas 100 vagas. Não será cobrado nenhum valor de ingresso dos participantes.

Os kits serão entregues aos participantes na tarde do dia 31 de maio durante o evento de Abertura da Semana do Meio Ambiente às 17h00min na Praça dos Pioneiros, não serão entregues antes ou após o evento.

As inscrições ocorrerão por ordem de chegada até o limite de vagas. Inscritos que não comparecerem ao evento ou que não cancelarem sua inscrição com antecedência mínima de 5 dias (até a Segunda-Feira, 27/05/2013) estarão impedidos de participarem da próxima edição do Iguassu Ecobike e de outras promoções realizadas pela Prefeitura Municipal de Capanema e Parque Nacional do Iguaçu.


Comissão Organizadora do Iguassu Ecobike

Nenhum comentário: