sexta-feira, 31 de maio de 2013

Canelas e West Bikers na Cascatinha de Corbélia

E feriadão, essa galera pedalou bem... confira.....



Esse feriado foi pra superar os limites pelo menos pra mim, creio que para os Westbikers também. Foram 90 km de MUITA subida, vento gelado contra, mas que valeram o sofrimento.
Saímos em 11 Loucos as 9 horas da manhã da catedral com a temperatura de 9 graus até Corbelia pela Colonia Melissa. Uma parada pro lanche no Peroza e seguimos para a Cascatinha, até la só decida, com a visita do "Regão" Luciano e Patricia, que inclusive passou da cascatinha, dizem que foi parar em Braganey numa "Véinha" que Faz garrafada pra ver se ele pedala mais. 
Depois disso começaram as subidas até São João com um trecho de chapadão mas o vento contra não ajudou muito, chegando em São João o bar estava fechado, mais uma parada pro segundo lanche. Asfalto até a 277 em uma subida no qual achei que não acabaria nunca, foi olhar pro chão e marcha na mais leve na media de 7km/h, sofrido mas superado.
Destaque da trilha pro nosso amigo Mok e sua mercearia ambulante no qual levou de tudo, até um radio pra galera encarar curtindo as subidas ao som de Rammstein, System of a down, Metallica.
Valeu Galera pela parceria...


Para ver o Blog e mais fotos, clique aqui.

Nenhum comentário: