segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

29/01/11 - Reassentamento São Francisco

E pra aquelas galinhas que ficaram com preguiça e estavam se emperiquitando, perderam em não ir.... o pedal foi ótimo...... Os galos da vez estavam presentes, Eu, Didio, Felipe e Zardo.... saimos nós com dica do Didio, que queria fazer aquele trecho entrando pela icavel..... e partimos. Na rodovia, um pouco antes do posto, chamei o felipe pra pegar um desvio a esquerda, e adivinha oq aconteceu?? atolei, literalmente. O Felipe foi na frente e conseguiu passar com alguma dificuldade, porem, eu, com minha grande habilidade e sorrisos mil, atolei, coloquei os dois pes no barro, e o pneu traseiro travou com tanto barro. Resultado, abortamos aquele trecho, e subimos uma ladeira de mato pra voltar na BR, lá, fui muito legal o pedal, pq nao podia mais abrir a boca, pq voava barro pra todos os lados..... seguimos assim até a entrada da trilha. Lá, o barro da minha bike continuava a voar, mas alem disso, estava com 50 libras no pneu, oq significa que eu virei um perigo constante para quem estava ao meu lado, pq saia em cada curva...... e assim foi durante todo o trecho da parte inicial... muito barro, pista lisa, lama e eu me sujando aos montes... naquele trecho nao tinha chuva garoa ou coisa assim. Eu estava rindo a toa nesta trilha, muitas vezes quase indo pro chão. Chegando perto do lago, já viamos um diluvio caindo a nossa esquerda, e com isso, as primeiras gotas de chuva já estavam nos acompanhando.... e a nossa velocidade só aumentava naquelas descidas.... 35,40km/h ou mais. Chegamos na pedra irregular, e já apontamos para o lago, não demorou muito, a chuva veio. Enquanto isso, nós estavamos lá escondido, comendo e bebendo..... mas, tinhamos que ir, e la fomos nós, ao inves de voltar para a estrada, seguimos naquele trecho de terra que sai na vila, ah, e com muita chuva e barro. Na pedra irregular, a chuva não parou nenhum pouco, e tinha cada pingo no braço..... Chegamos na rodovia, e seguimos meio juntos. Alguns momentos, pegamos um baita vento contra, e pouca chuva, e logo depois, viamos no asfalto na frente, uma tremenda chuva. Chegando perto de cvel, a chuva parou, mas aos poucos, a garoa voltava. Na cidade foi assim, só garoa. E nosso pedal foi assim, muita aventura, barro, deslizadas e chuva aos montes.

Foram 58km, 2:50h de pedal, média de 20km/h e max 48km/h


Um abraço a todos, e sabado estaremos lá novamente, independente se uns ou outros não irem hein....
Valeu.....

Nenhum comentário: