sábado, 8 de janeiro de 2011

08/01/11 - Ferroeste/Toledo

Bem amigos rodantes de duas rodas... ciclistas... estou aqui mais uma vez para falar sobre estes grandes cornetas, pernetas e muletas... digo, só os ciclismas mesmo né... loucos como sempre.... Depois de uma grande chamada, compareceram 11 corajosos para pedalar, e um que ficou com agua na boca em ir.... nao pode ir, pq estava fantasiado de robocop, mas fica pra proxima né Zé?? Eu tentei puchar pro meu lado de too, mas não consegui, mas mesmo assim a opcao da ferroeste foi muito boa, recheada de emoções. Saimos rumo 277, paramos na policia, pois nos acharam um pouco mal encarados, mas tudo bem, seguimos em frente.. hehehehe... entramos a direita naquela estrada proxima do show rural, e aquele descidao onde geralmente um se arrebenta, todos passaram ilesos.... o poeirão reinava, e aqueles morunduns nao estavam tão fortes. Pegamos a trilha fechada, e estava muito boa, cheia de bambus, unha de gatos e aquelas toras no meio do caminho, e uma delas, jogada pela bike do Gustavo veio na minha cara, se nao fosse o oculos..... Chegamos naquele rio "derruba ciclistas" e adivinhem?? so nao conseguir tirar foto do meu tombo, mas o zardo, do novato, e do gaucho de rolante (em dois atos), ficaram muito legais.. confiram as fotos.... de lá, seguimos para a pedreira, e desta vez, desci aquela estradinha escondida... e depois disso, a cachoeira, pra baixar a temperatura do motos destes loucos..... chegando lá, a galera dos jeeps estavam subindo aquela ladeira pra chegar na cachoeira, e e passavam por nos sambando e jogando terra pra todos os lados.... até q estava movimentado por lá.. tinha um pessoal do cambota, e mais uns 2 grupos de pessoas por lá... mas tinhamos que voltar, e ai partimos... digo, quase, pq o Jair arrebentou a corrente..... enquanto ele ajeitava, nos ficamos com a galera dos jeeps, e do nada, surgiram dois de moto pra aventurar por lá tb..... o jair chegou, e partimos, e aquela ponte q costumavamos passar numa boa, estava literalmente fechada pelo mato. Passamos e seguimos.. numa subida, o pneu do Jair estava furado, encheu o pneu e seguimos, menos ele, que teve q voltar lá atras onde ajeitou a corrente, pq tinha esquecido o oculos... eta azarado hein.... todos juntos, seguimos e chegamos na rodovia de juvinopolis, lá em baixo.... seguimos pelo asfalto e paramos no posto de pesagem... lá, eu, zardo e o didio partimos, cada um com seus compromissos.... depois disso, nao sei como foi a chegada da galera, so sei que iriam parar no posto pra beber umas e comer outras..... hehehhe
Cheguei no tropical era 6:30... comi, bebi, tomeu um banho num chuveirao na casa dos meus pais, e segui pra too as 19h..... parti pela aquele estrada de terra. Na rodovia, foi tudo tranquilo... segui num ritmo legal e nao conseguir pegar o vacuo de nada.... Cheguei em casa eram 20:50, ainda não tinhas desligado a chave geral da luz.... estava claro né.... heheheh...
E o pedal foi assim...
Com a galera, foram 48km, média de 18,9km/h e 2:30h de pedal....
somando a minha parte com toledo foram: 88km, média de 20,1km/h e 4:20h de pedal...

Um abraço a todos.... e semana que vem estaremos lá novamente.....

Fotos: http://picasaweb.google.com/giovanetreter/08012011FerroesteToledo#

2 comentários:

Clodoaldo disse...

O galera legal o pedal....fico contente vendo o Mountain Bike crecendo na Região....Forte abraço e continuem postando essas fotos maravilhosas que so o Mountain Bike pode trazer.

Att
Clodoaldo Pereira
Toledo

herbert dias disse...

num foi so eu que cai nesse lugar