quarta-feira, 14 de julho de 2010

Nota de Falecimento - Caname


Pessoal,

Nosso companheiro e amigo Caname, faleceu ontem a noite, por volta das 21h. Hoje ele está na capela mortuária, ao lado da Acesc, e as 17h será o enterro no cemitério central.


Este Japones Voador sempre foi uma pessoa fantastica, um exemplo para todos nós. Quem nunca pensou em estar na idade dele, e pedalando, sorrindo, participando de nossas vidas? uma pessoa como ele faz falta a muitas pessoas, principalmente a sua familia, e as demais familias que ele deixou, assim como a Cascavel Bikers. Havia dias que ele nao estava tão bem no pedal, e geralmente nos intercalavamos pra ficar com ele atras... algumas vezes, diziamos que iriamos acompanhar o Caname por que nós estavamos cansados (e ele levava a culpa), mas outras vezes, surgia nele aquela energia do Japones Voador, e ele dava aquela estilingada que demoravamos pra pegar ele. Este cara vai deixar saudade, e das grandes.
Caname, muito obrigado por participar da vida de cada um de nós.

5 comentários:

JACUSDEDUASRODAS® disse...

O jacusDe2rOdas lamenta o falecimento do ciclista e deixa aqui as mais sinceras condolências.
"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."

Celso Ribas.

Anônimo disse...

Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos do JAPONES VOADOR, e em especial a todos os bikers que o acompanhavam nessa caminhada da vida sobre duas rodas... Que notícia triste!! Beto Vaz dos JACUS.

lorena costa disse...

Muitas saudades nosso companheiro de pedal esta deixando, ma tbm muitas lembraças boas, mutas risadas....Com certeza sua tranquilidade e serenidade nos farão falta.....A deus querido amigo..

Sua amiga de sempre Lorena

Anônimo disse...

meu amigo meu chegado ... muitas vezes se falamos, numca vou esqueçer lamento muito , muitas pedaladas ele fez , muitos anos pedalou com galera,
nao esqueço muitas vezes q ajudei a enpurrar nas subidas mesmo ja na idade, estava sempre junto com a genti.
vlw meu camarada lembro do ultimo momento q nos conversamos puts não deu mais, derrepente vc foi

vc sempre estara aki juntao

...HORLANDEZ....

Anônimo disse...

A mais ou menos uns 17 anos pedalamos juntos, Eu Jair, Osmar e talvez outros que pararam, voltaram...quantas vezes conversamos quando ficavamos para tras, com certeza irá deixar muitas saudades, muitas boas lembranças, e como diz o Giovanni...Muito Obrigado por participar de nossas vidas. Um dia com certeza voltarem a nos encontrar e faremos uma trilha juntos no plano espiritual...
Washington Gaspar