sábado, 31 de julho de 2010

31/07/10 - JOTAESSE - 90km

Eta nóis... essa galera é louca mesmo, e eu to no grupo também..... depois de algumas duvidas para onde iríamos, decidimos não ir nas laranjas do washington, uma opinião quase que unanime, hehehe. Então saimos pontualmente as 14:30, rumo a jotaesse. Ainda na brasil, quase tivemos a primeira baixa, aquela bike mais barata do grupo, a do cabeção, já comecou a dar problemas.. tem que trocar a bike, não adianta comprar tudo no paraguai e montar em casa, hehehe... como nao conseguiu ajeitar a magrela, decidimos só ir pelo asfalto. Logo no inicio, o grupo já se separou. Eu, Dago, Felipe, Ze, Jair, Marlos e Gustavo na frente, e o Washington, Didio e Marquinhos atras. Neste pedal, nao tivemos nenhuma queda, porem, alguns sustos, era um pegando a "roda" do outro, digo, pneu com pneu.... o zé foi o mais faminto, e numa delas, quase caiu... nosso grupo da frente seguiu a toda, e chegando em Espigão, decidimos ir direto a Jotaesse. Eu segui junto ao grupo ate a penultima subida, dai nao deu mais, e fui numa boa. Num certo momento, baixei a cabeca e fui pedalando contra o vento, até que quando me dei conta, já estava quase no meio do milharal... consegui ajeitar a bike e voltei pro asfalto sem cair, mas daí a galera já estava loooonnnggeeee.... e com vento contra né. Na ultima subida, vi que o pessoal da frente ainda conseguiu pegar o vácuo de um caminhão carregado com milho, acho eu..... Em Jotaesse, paramos, fizemos nosso lanche de sempre,e eu já estava me preparando pra sair antes da galera, pra nao ficar pra tras depois... vi um caminhao passando por nós, pensei logo em ir atras dele, e sai, mas ele parou logo depois, dai fui sozinho mesmo... o caminhao passou a toda por mim na primeira descida, onde peguei 65km/h.... mas sem chance de pegar o vácuo. De lá pra frente, foi pedal solo, e o vento que atrapalhava na ida, nao fez nada na volta, parou tudo. A média até chegar em Espigão, estava em 23,7km/h, estava legal, mas de lá pra frente, só foi caindo, e o rendimento caiu bastante.. um pouco depois daquela placa de 10km pra cvel, chegaram o zé, gustavo e jair, e derepente surge o jair do meu lado tirando um sarro, mostrando que eu estava cansado.. nao pensei duas vezes, peguei a camelback dele e o puchei para tras... saiu numa boa e pulei bem pra frente, já o Jair, bem, depois de me xingar um pouco, ficou lá pra tras.... hehehe, não demorou muito, nao consegui mais acompanhar o trio, e fiquei novamente, na ultima subida, antes do DER, o dago e o Felipe tb chegaram, dai acompanhei até o final. O Marlos chegou logo atras. Esse foi nosso pedal, mas um pedal forte, e gostoso,,, pouco sol, mas um vento encomodando...

Foram 90km, média de 22,5km/h, 4h de pedal e maxima de 65km/h


Um abraço a todos e até a proxima....

Nenhum comentário: